MSC Cruzeiros

MSC Seashore: Todas as novidades do novo navio da MSC Cruzeiros (com o maior MSC Yacht Club da frota)

MSC Seashore

A apenas seis meses para a entrada ao serviço do MSC Seashore no Mediterrâneo, em Agosto, a MSC Cruzeiros revelou hoje novos pormenores do que será, sem dúvida, já um dos navios de última geração mais inovadores da companhia.

Com base no design revolucionário e inovador dos navios da classe Seaside, com o intuito de aproximar os hóspedes do mar, o MSC Seashore, o primeiro navio Seaside EVO, foi ampliado e aperfeiçoado com uma variedade de novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes.

Esta classe de navios, conhecida pelas suas características de design glamorosas, foi desenvolvida para ser vivida e desfrutada ao ar livre e o MSC Seashore eleva isto a um novo patamar.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Seashore

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises afirmou: “A cada novo navio que construímos, a MSC Cruzeiros continua a inovar e a superar os limites do design. O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, um navios maior e ainda mais enriquecido. 65% dos espaços públicos foram reinventados para criar algo verdadeiramente único para os nossos hóspedes. O novo design da popa permitiu-nos introduzir um novíssimo lounge, o Cabaret Rouge, ocupando dois decks com vistas panorâmicas para o mar, disponibilizando novas experiências de entretenimento. A experiência dos Restaurantes de Especialidade foi completamente recriada com o Chef’s Court no deck 8, tornando-o numa visita obrigatória relativamente a bares e restaurantes. Todas as piscinas foram aumentadas, incluindo uma impressionante piscina com tecto retrátil aumentado para dois decks e uma incrível Infinity pool na popa do navio.”

Pierfrancesco Vago continuou: “Continuamos a inovar não só ao nível do design e experiência do hóspede, mas também com a utilização de tecnologia de última geração. O MSC Seashore será o primeiro navio de cruzeiro no mundo a disponibilizar um novo sistema de higienização de ar desenvolvido pela Fincantieri. O ‘Safe Air’ utiliza tecnologia de lâmpadas UV-C eliminando 99% dos vírus e bactérias de modo a garantir ar limpo e seguro para os hóspedes e tripulantes. Como parte do nosso compromisso contínuo para com o meio ambiente e da nossa jornada para a descarbonização total, o MSC Seashore também será equipado com a tecnologia ambiental de última geração com melhorias para a eficiência energética, os mais recentes sistemas para reduzir as emissões atmosféricas, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais com padrões de purificação mais altos do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra.

MSC Seashore, Infinity Pool

As novidades dos novo MSC Seashore

  • 13.000 m² de espaço ao ar livre com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e área com decks para relaxar e apanhar sol;
  • Seis piscinas deslumbrantes com áreas de piscina aumentadas, incluindo uma nova e espectacular Infinity Pool e duas novas Piscinas de Hidromassagem Infinitas;
  • Uma promenade à beira-mar com 540 metros de comprimento perto da água, ideal para tomar uma bebida e jantar ao ar livre, ou simplesmente dar um passeio para desfrutar do ar fresco do mar;
  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3.000 m² ao longo de quatro decks e duas novas Suites Owner palacianas;
  • 11 distintos tipos de camarotes e suítes com varandas, incluindo as cobiçadas suítes na popa, 50 suítes com terraço com varandas alargadas que disponibilizam até 15 m² de terraço privativo e 32 suítes distintas com banheiras de hidromassagem privativa ao ar livre.

Festejar ao ar livre com as características do Novo Design

MSC Seashore, Infinity Pool

O MSC Seashore disponibiliza uma gama de recurso de design em destaque de modo a aproximar os hóspedes do mar. Com 339 metros, o novo emblemático navio da companhia tornar-se-á no mais longo navio da frota e será o maior navio já construído em Itália pela Fincantieri, um dos maiores grupos de construção naval do mundo e líderes em design e construção de navios de cruzeiro.

As características de design que se destacam incluem a espetacular Ponte dos Suspiros com piso de vidro localizada numa posição estratégica exclusiva no deck 16 – 22 metros acima da Infinity Pool do deck 8, elevadores panorâmicos deslumbrantes na popa e passarelas elegantes com piso de vidro no passeio marítimo em ambos os lados do navio.

Descontrair à beira da piscina

MSC Seashore, os novos Jacuzzis

A experiência da piscina no MSC Seashore foi elevada a um patamar completamente novo, melhorada e com novos recursos para as seis piscinas, que oferecem de tudo, desde emoções e aventura para os hóspedes mais jovens até pura descontração à beira da piscina para quem procura relaxar a bordo.

  • A impressionante piscina na popa foi redesenhada para criar uma Infinity Pool, que agora se estende até ao final da popa, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas para o oceano. Esta piscina é uma das maiores infinity pools no mar, disponibilizando uma variedade de profundidades diferentes, bem como espreguiçadeiras submersas na água. Como a piscina fica perto da água no deck 8, este é o local perfeito para se aproximar do mar e contemplar vistas espetaculares do nascer ao pôr do sol.
  • O MSC Seashore apresenta duas novas banheiras de hidromassagem infinitas – uma de cada lado do passeio marítimo no deck 8 – com 20 lugares voltados para o mar para que os hóspedes possam deleitar-se com o derradeiro local de descontração com os calmantes jatos de água enquanto apreciam a deslumbrante vista do mar.
  • No deck 18, a piscina principal – a Long Island Pool oferece duas profundidades diferentes para que os hóspedes possam escolher entre nadar ou simplesmente ficar de pé e descansar na água. Este espaço recém-desenvolvido inclui uma ilha com chafariz de 360 graus ao centro, assim como, um novo espaço lounge dentro da piscina. Com o intuito de melhorar ainda mais esta parte do navio, a Long Island Pool, está agora ligada ao parque aquático com o tema Pirate Cove para criar uma extensa área aquática. Os Kids Clubs, também, estão localizados no deck 18, tornando-o no deck ideal para toda a família.
  • Embora este navio seja criado para climas mais quentes, a Jungle Pool apresenta um teto retrátil maior que pode ser fechado de modo a criar uma área de piscina coberta sempre que necessário. Esta área foi ampliada e agora inclui um deck adicional por cima e em redor do espaço, proporcionando novas zonas para os hóspedes se sentarem e descontraírem. De seguida, será apenas uma curta caminhada até ao buffet recém-localizado no deck 16 para um lanche – perfeito para famílias que gostam de passar o tempo na piscina.
Leia também  VIDEO: Da construção à Cerimónia de Entrega do MSC Virtuosa

Comer e Beber ao Ar Livre

MSC Seashore, Butcher’s Cut

Como parte da visão para possibilitar aos hóspedes desfrutarem de espaços ao ar livre e aproximá-los do mar, o navio oferece uma ampla variedade de áreas de bares e cafés ao ar livre, com alguns espaços totalmente novos.

  • O MSC Seashore apresenta uma nova localização para o Chef’s Court que abrange os cinco restaurantes da especialidade, que serão transferidos para o Deck 8. Esta nova localização dos restaurantes de especialidade permite tenham uma melhor vista para o mar e a Stakehouse exclusiva da MSC Cruzeiros, o Butcher’s Cut, oferece pela primeira vez mesas e refeições ao ar livre na icónica promenade à beira-mar.
  • O extenso buffet do MSC Seashore inclui agora uma nova área para refeições ao ar livre na popa, assim como, um bar – o Sky Bar – que permite aos hóspedes desfrutar de sua refeição ao ar livre ou à noite relaxar e descontrair no topo do navio, respirando a brisa do mar.
  • Os hóspedes em experiência Aurea podem desfrutar do exclusivo Top 19 Solarium com sua elegante área lounge e bar ao ar livre.

O Maior e Mais Luxuoso MSC Yacht Club

MSC Seashore, MSC Yacht Club Owner’s Suite

Localizado nos cobiçados decks de proa dos navios, abrangendo quatro decks e proporcionando vistas deslumbrantes sobre o mar, o MSC Yacht Club no MSC Seashore tornar-se-á o maior e mais luxuoso da frota da MSC Cruzeiros, com quase 3.000 m².

Os hóspedes que procuram uma experiência de cruzeiro premium com tudo incluído com comodidades privadas e serviço de mordomo 24 horas – enquanto ainda desfrutam das possibilidades de distração e entretenimento que o resto do navio oferece – podem escolher navegar no MSC Yacht Club da MSC Cruzeiros “o conceito exclusivo de um navio dentro de um navio”.

  • Um dos elementos que distinguem um navio da MSC Cruzeiros é o design interior elegante e moderno, e isto pode ser visto na área de concierge recém-redesenhada. A entrada para o MSC Yacht Club é ainda mais impressionante e luxuosa, com uma parede de ônix retro iluminada de 46 m² com três decks e as cintilantes escadarias Swarovski com a assinatura MSC Cruzeiros, ligando quatro decks e fazendo com que os hóspedes se sintam um verdadeiro VIP à entrada.
  • Descontraia no elegante Top Sail Lounge e jante no restaurante gourmet privado com uma bonita vista para o mar com uma área exterior ligada ao lounge, no topo da ponte.
  • Uma área de piscina ampliada e melhorada com sundeck oferece 2.000 m², com uma piscina privativa maior e uma nova banheira de hidromassagem panorâmica com oito lugares e jatos individuais, além da tradicional banheira de hidromassagem.

As instalações de luxo do MSC Yacht Club também foram alargadas, agora com 131 suítes glamorosas ao longo de cinco categorias, incluindo o tradicional camarote interior, suítes deluxe e royal, bem como, 41 grandes suites deluxe recém-introduzidas, com espaço adicional e closet, e duas novas Owner’s Suites.

As cobiçadas Owner’s Suites são o auge da sofisticação e as maiores suítes do navio, oferecendo uma área de 98 m², apresentando uma ampla varanda privativa com banheira de hidromassagem e área de estar ao ar livre, parede de vidro panorâmica para uma vista deslumbrante sobre o mar, e uma sala de estar e de jantar separadas.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Seashore

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply