fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Seashore esteve ontem na Madeira pela primeira vez (e vai ficar no Mediterrâneo durante o Verão)

MSC Seashore
MSC Seashore esteve ontem na Madeira pela primeira vez (e vai ficar no Mediterrâneo durante o Verão)

A MSC Cruzeiros realizou, no dia 5 de Abril, o Evento de Escala Inaugural do MSC Seashore, no Terminal de Cruzeiros do Funchal, que contou com a presença de autoridades, jornalistas e agentes de viagens.

O evento iniciou-se com um almoço a bordo, seguido de uma Conferência de Imprensa e Cerimónia de Boas-Vindas, marcada pela habitual Troca de Placas Comemorativas com o Comandante, assim como foi realizada uma apresentação onde se deram a conhecer mais informações sobre o navio, os compromissos de sustentabilidade da Companhia e as novidades do Verão 2023, com principal destaque para os cruzeiros portugueses, com os embarques e desembarques em Lisboa e no Funchal. Por último, foi realizada uma “ship tour” pelo navio antes do desembarque.

MSC Seashore é o primeiro navio Seaside EVO, uma evolução da revolucionária classe Seaside que une os navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview, inaugurados em 2017 e 2018, respetivamente. Esta classe de navios é conhecida pelas suas características de design inovadores e charmosos e foi concebida para ligar os passageiros ao mar. O MSC Seashore oferece uma série de novos recursos, locais e experiências para os passageiros, já que 65% das áreas públicas foram reinventadas para levar a experiência do passageiro a um nível totalmente novo. O navio oferece 13.000 metros quadrados de espaço ao ar livre, com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e áreas de deck para relaxar  e apanhar sol, bem como diferentes pontos de observação ao redor do navio para contemplar as vistas do mar.

Leia também  A MSC Cruzeiros tem várias ofertas para o Dia dos Namorados

Com 18 bares e longes, incluindo 12 interiores e seis espaços exteriores, cinco restaurantes de especialidade e quatro restaurantes principais –  os passageiros podem encontrar uma aventura gastronómica com menus inspirados a nível mundial neste Verão. Quer os passageiros optem por um jantar causal ou mais formal, ou procurem uma steakhouse, marisco fresco, cozinha mediterrânea ou sushi, cada experiência no restaurante e no bar irá agradar até aqueles com um paladar mais exigente.

No Verão 2023, o MSC Seashore realizará partidas e chegadas a Valência (Espanha) entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023 e fará escala em destinos como Civitavecchia, Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia. O cruzeiro terá a duração de 7 noites.

Principais características do MSC Seashore:

  • Comprimento/largura/altura:339/41m/76m
  • Arqueação bruta: 170,400 TNG
  • Passageiros: 5.877 (capacidade máxima para viagens internacionais curtas)
  • Camarotes: 2.270
  • Tripulação: 1.648
  • Velocidade máxima: cerca de 22.4 nós
  • Navio emblemática da frota global da MSC Cruzeiros
  • 19.º navio de cruzeiros a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!