MSC Cruzeiros

MSC Seascape já foi batizado em Nova Iorque

MSC Seascape em Nova Iorque
As fotos da Cerimónia de Nomeação do MSC Seascape, ontem no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, Nova Iorque. O navio fará Itinerários nas Caraíbas à partida de Miami.

A MSC Cruzeiros deu as boas-vindas ao MSC Seascape na sua frota de navios inovadores e glamorosos.

A Cerimónia de Nomeação decorreu ontem à noite no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova Iorque, em reconhecimento da cidade se tornar o mais novo porto da companhia nos Estados Unidos, em Abril de 2023, inaugurando uma variedade ainda maior de itinerários na América do Norte para passageiros dos EUA e de todo o mundo.

Pierfrancesco Vago
Pierfrancesco Vago

Mais de 3000 convidados compareceram no evento, incluindo VIPs, principais parceiros de viagem e imprensa especializada, bem como toda a administração da Divisão de Cruzeiros do MSC Group.

Um dos destaques da cerimónia tradicional foi a performance impressionante do cantor e compositor internacional Matteo Bocelli, logo após a apresentação na Cerimónia de Nomeação do MSC World Europa no mês passado em Doha, Qatar.

Matteo Bocelli

A madrinha da frota da MSC Cruzeiros e ícone do cinema internacional, Sophia Loren, abençoou o MSC Seascape virtualmente, enquanto Alexa Aponte-Vago, filha do fundador e presidente executivo do MSC Group, Gianluigi Aponte, realizou o tradicional corte da fita para nomear oficialmente o navio.

MSC Seascape

Loren compartilhou os seus votos de boa sorte ao navio e comentou: “Um dos destaques dos últimos 20 anos foi oficializar o batismo da frota da MSC Cruzeiros não apenas porque os Apontes se tornaram como uma família para mim, mas também porque a MSC sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Deixem-me abençoar o MSC Seascape, a sua grande tripulação e todos os seus passageiros.”

MSC Seascape

Após a cerimónia, os convidados desfrutaram de um jantar de gala gourmet, seguido por uma apresentação de destaque do cantor/compositor vencedor de um Grammy internacional, Ne-Yo.

Leia também  Verão 2023 da MSC Cruzeiros: Todos os 140 destinos com hotel, voos e transfers (Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas)
Ne-Yo

O MSC Seascape passa a ser o 21º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo navio a ser lançado pela companhia em poucas semanas, após a cerimónia de nomeação do MSC World Europa em Novembro. O próximo navio a ser lançado pela MSC Cruzeiros será o MSC Euribia, na Primavera do próximo ano, o segundo da companhia movido a GNL (Gás Natural Liquefeito).

Robotron

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: