MSC Cruzeiros

MSC Seascape já está em Nova Iorque para a sua Inauguração

MSC Seascape já está em Nova Iorque para a sua Inauguração (veja as fotos)

O MSC Seascape passou pela Estátua da Liberdade e subiu o Rio Hudson para atracar no Pier 88, no Terminal de Cruzeiros de Manhattan.

O novo navio da MSC Cruzeiros é um dos maiores a atracar em Manhattan, com mais de 170.000 toneladas brutas e capacidade para 5.877 passageiros. É, também, um dos navios de cruzeiro ambientalmente mais avançados no mar, apresentando uma ampla gama de tecnologias e soluções ambientais de última geração.

A chegada do MSC Seascape a Nova Iorque marca o fim de uma jornada de 17 dias desde o estaleiro onde foi construído em Itália.

O navio está em Nova Iorque para a Cerimónia de Nomeação, que acontecerá na noite desta quarta-feira e incluirá votos de boa sorte da icónica atriz de Hollywood e célebre madrinha da frota da MSC Cruzeiros, Sophia Loren. A cerimónia será encerrada com a habitual quebra da garrafa de champanhe contra o casco.

MSC Seascape chegou hoje a Nova Iorque

A MSC Cruzeiros escolheu Nova Iorque para celebrar o crescente compromisso da marca com o mercado dos Estados Unidos e o próximo lançamento do serviço no Brooklyn Cruise Terminal, com o acréscimo do MSC Meraviglia, que vai operar durante todo o ano com itinerários que incluem a Florida, Bahamas, Caraíbas, Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra.

Rubén A. Rodríguez, presidente da MSC Cruises USA, disse: “Temos planos de crescimento ambiciosos nos Estados Unidos e a cidade de Nova Iorque desempenha um papel fundamental nessa expansão. Estamos entusiasmados em trazer um navio moderno e glamoroso como o MSC Meraviglia para Nova Iorque no próximo ano, para oferecer aos viajantes uma ampla escolha de itinerários, seja nas Caraíbas ou pelo Canadá. Ter o novíssimo MSC Seascape aqui, esta semana, é a nossa forma de celebrar um futuro fantástico de cruzeiros para a cidade de Nova Iorque”.

Leia também  MSC Virtuosa escalou pela primeira vez na Madeira e teve uma receção especial

O MSC Seascape partirá de Nova Iorque na quinta-feira com destino a Miami, onde oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites para a sua temporada inaugural nas Caraíbas:

  • Caraíbas Orientais: escala em Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico e Puerto Plata na República Dominicana;
  • Caraíbas Ocidentais: escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo e a que mais cresce. A frota de 21 navios modernos e altamente inovadores é implementada globalmente e faz escala em mais de 150 destinos em 70 países diferentes e cinco continentes. Todos os anos, os navios da MSC Cruzeiros recebem mais de quatro milhões de passageiros de mais de 170 nacionalidades.

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: