MSC Cruzeiros

MSC Seascape completa testes de mar e prepara-se para a sua inauguração em Nova Iorque

MSC Seascape

O MSC Seascape completou com sucesso os seus primeiros testes intensivos de sistemas no mar durante um ensaio de vários dias que decorreram entre 17 e 20 de Agosto. Este será o quarto navio da classe Seaside e o segundo navio Seaside EVO construído pela Fincantieri, em Itália, um dos maiores grupos de construção naval do mundo.

Os navios Seaside EVO são uma evolução da inovadora e popular classe Seaside com características de design, espaços públicos e experiências emocionantes para os passageiros. O navio MSC Seascape presta homenagem à beleza do oceano com uma série de características de design inovadoras para permitir que os passageiros desfrutem de novos horizontes no mar.

O navio com uma tonelagem bruta de 169.400 será entregue à MSC Cruzeiros no final de novembro e começará a navegar em dezembro de 2022, navegando de Miami para as Caraíbas durante todo o ano. Após o MSC World Europa, o MSC Seascape tornar-se-á o segundo novo navio da MSC Cruzeiros a ser inaugurado este ano.

A cerimónia de nomeação do MSC Seascape acontecerá em Nova York no dia 7 de dezembro de 2022 no Terminal de Cruzeiros de Manhattan. O novo navio oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites, com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e em Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico e Puerto Plata na República Dominicana, ou escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica.

Destaques do MSC Seascape

Tal como acontece com o seu navio-irmão, 65 por cento dos espaços públicos do MSC Seascape foram completamente reimaginados em relação ao protótipo original Seaside, levando a experiência dos passageiros para o nível seguinte e oferecendo locais deslumbrantes para descobrir novos horizontes no mar:

  • 98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro, 7.657 pés quadrados de espaço infantil dedicado e opções de diversão de vanguarda
  • 2,270 camarotes de 12 tipos diferentes e suítes com varanda, incluindo as cobiçadas suítes de popa
    11 salas de jantar, 19 bares e lounges com muitas opções para refeições e bebidas ao ar livre
  • Seis piscinas, incluindo uma deslumbrante infinity pool na popa com vistas incríveis do oceano
  • O MSC Yacht Club será um dos maiores e mais luxuosos da frota da MSC Cruzeiros oferecendo cerca de 3,000 m2 de espaço com vistas deslumbrantes do oceano a partir da proa do navio
  • Uma extensa promenade à beira-mar ainda mais próxima da água, com quase 540 metros
  • Uma espetacular Ponte dos Suspiros em vidro no deck 16 com uma vista única sobre o oceano
  • Tecnologia Ambiental do MSC Seascape
Leia também  5 Novas Experiências que vai encontrar no novo MSC Seascape (entre as quais o ROBOTRON)

O navio apresentará as mais recentes tecnologias ambientais que incluem sistemas de redução catalítica seletiva em cada um dos quatro motores Wartsila 14V 46F para reduzir as emissões de óxido de nitrogénio em até 90 por cento, convertendo o gás em nitrogénio inofensivo e água. O sistema híbrido de limpeza de gases de escape do MSC Seascape irá remover 98 por cento do óxido de enxofre das suas emissões.

Equipado com os melhores sistemas de tratamento de águas residuais da categoria com padrões de purificação superiores à maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, o navio está também equipado com sistemas avançados de gestão de resíduos, sistemas de tratamento de águas de lastro aprovados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, os sistemas de última tecnologia para a prevenção de descargas de óleo dos espaços de maquinaria e várias melhorias eficazes em termos de eficiência energética- desde sistemas de recuperação de calor até iluminação LED capaz de poupar energia.

O navio também contará com um sistema de gestão de ruído irradiado subaquático para reduzir e isolar os efeitos potenciais sobre os mamíferos marinhos.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!