fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Saiba o que o espera no novo MSC Preziosa

O MSC Preziosa tem andado nas bocas do mundo nos últimos meses, seja pelas recentes declarações da companhia, seja pelos passatempos que são lançados ou simplesmente pelas características do navio que estão a chamar a atenção dos passageiros mais exigentes.

AquaSpa, MSC PreziosaA sua inauguração está prevista para o dia 23 de Março, em Itália, mais propriamente em Génova. Este navio vai receber aperfeiçoamentos do seu navio-irmão, o MSC Divina, que foi também baptizado no início do ano passado. O navio receberá dois restaurantes da rede Eataly no seu interior, um leque vasto de tratamentos de beleza (destacando-se as propriedades de minerais preciosos durante esses mesmos tratamentos) no fantástico MSC Aurea Spa e ainda o tobogã Vertigo de 120 metros.

Este navio, com capacidade para 4345 passageiros, quase 140 mil toneladas, 333 metros de comprimento e quase 40 de largura, apresenta-se com características inéditas no que diz respeito a cruzeiros do mercado actual.

O MSC Preziosa terá aquilo a que muitos chamam de piscina de borda infinita (a segunda de toda a frota da companhia), isto é, no seu interior os passageiros terão uma vista de cortar a respiração, dando a sensação de estar no meio do oceano. Este terá também um espaço de restauração muito interessante, o Galaxy Restaurant que une num único espaço panorâmico a zona do restaurante e a discoteca, inspirado pelo estilo dos clubes nocturnos da década de 1950. No interior do MSC Preziosa, o restaurante vai apresentar um esquema de cores actualizado, em tons de preto e violeta.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

Outro dos grandes destaques deste navio vai para o MSC Aurea SPA, com cerca de 1700 metros quadrados de espaço, uma vista directamente para o mar e uma decoração muito interessante, promete revolucionar os espaços de beleza do navio e consequentemente da companhia. A nível de decoração, este espaço vai combinar pedras naturais, madeiras e mosaicos.

Depois do navio ser baptizado, este vai fazer vários roteiros pelo Mediterrâneo, seguindo-se depois para a América Latina, nomeadamente com viagens rumo ao Nordeste e pelas ilhas tropicais do Sudeste do Brasil.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!