Home Experiências MSC Preziosa apresentado em Lisboa
MSC Preziosa apresentado em Lisboa

MSC Preziosa apresentado em Lisboa

133
0

Depois de sair de St. Nazaire, em França, o 12º navio da companhia italiana (que por sinal cumpre assim o seu principal objectivo, 12 navios em 10 anos), seguiu a sua viagem directamente para Lisboa, sendo esta a primeira cidade visitada pelo navio.

O navio chegou no passado Sábado de manha ao porto de Lisboa, com curiosos e interessados nas duas margens do Tejo para o receberem com toda a poupa e circunstância. A companhia seleccionou 200 convidados, entre convidados especiais, agentes de viagens e imprensa, sendo estes recebidos directamente pela equipa da MSC Cruzeiros em Portugal, para conhecerem as novidades a bordo e os seus interiores que rapidamente fizeram o sucesso desejado.

A cerimónia começou com a habitual troca de placas entre o capitação da companhia, Giuliano Bossi, com os representantes do Porto de Lisboa e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, seguindo-se depois a apresentação do navio, que irá contribuir para que os números de passageiros em Portugal este ano subam para 1,6 milhões, por parte do director geral da companhia para Portugal, Eduardo Cabrita.

A nível de novidades este é o navio certo para surpresas. A companhia deu o nome de pedras preciosas a cada um dos seus decks, já para não falar do tão famoso e esperado maior escorrega de toda a companhia, de nome Vertigo, no deck superior, com um máximo de 13 metros de altura (uma das características deste fantástico escorrega é a sua zona transparente que chega mesmo a ultrapassar os limites do navio e a proporcionar sensações únicas aos mais aventureiros).

Outra das novidades, também para os mais novos, é o Doremi Castle Aqua Park Adventures & Doremiland, que permitirá aos passageiros mais novos horas e horas de diversão em várias actividades presentes.

A área gastronómica do navio apresenta também algumas novidades, nomeadamente os dois primeiros restaurantes Eataly a bordo de navios de cruzeiro (como já havíamos anunciado) e ainda alterações em outros bares, como é o caso do Sports Bar e ainda no Buffett. O navio tem ainda uma nova biblioteca e um bar (Diamond Bar & Library), novas lojas Solarium (especialmente criadas a pensar em adultos) e já a partir dos meses de verão apresenta o Top 18 Exclusive Solarium, que é também apenas para adultos, apresentando uma área de sossego que vai chamar a atenção de todos.

O MSC Preziosa partiu assim de Lisboa, em direcção a Génova, onde será baptizado no dia 23 de Março, com a presença da madrinha da frota, Sofia Loren. Depois do seu baptizado, o navio começará com os seus itinerários de 8 dias pelo Mediterrâneo, até dia 3 de Novembro.

(133)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.