fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Orchestra faz cruzeiro especial entre o Dubai e a Austrália em 2015

O ano de 2015 está a receber programas e itinerários especiais de todas as companhias, garantindo uma variedade, nunca descorando da qualidade, para todos os passageiros que anseiem por viagens especiais para marcar o ano. Um desses exemplos vem directamente da MSC Cruzeiros, com o seu MSC Orchestra, que vai realizar um cruzeiro especial, de 34 dias de duração, do Dubai à Austrália.

Segundo informações da companhia, o MSC Orchestra vai realizar, em 2015, um cruzeiro com a duração de 34 dias entre o Dubai e a Austrália, numa viagem extremamente especial, com escalas em destinos muito interessantes. O cruzeiro partirá a 21 de Fevereiro de 2015 do porto do Dubai, incluindo escalas em diversos destinos na Índia, Tailândia, Malásia e Indonésia, até chegar ao porto de Perth, na Austrália, a 26 de Março.

No total da viagem, o navio via realizar 13 escalas, em 8 países diferentes e em 3 continentes, um tipo de itinerário muito pouco comum, pois a variedade é imensa. Além de tudo isso, os passageiros vão ainda contar com 18 dias de navegação, duas noites em Singapura e Sydney e ainda 70 excursões em terra à escolha dos passageiros para que conheçam partes de culturas diferentes.

Um cruzeiro, um itinerário tão rico como este merece a atenção de qualquer tipo de turista, principalmente aquele que procura viagens completas, com uma duração acima da média, escalas variadas e ainda a possibilidade de contactar e conhecer culturas completamente distintas, na mesma viagem. Os interessados podem começar já a pensar em adquirir a sua reserva, pois a companhia espera que este cruzeiro esgote rapidamente, devido às suas características especiais.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!