fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Orchestra chegou a Santos com 520 portugueses

O MSC Orchestra, que esteve em Lisboa no passado dia 22 de Novembro, chegou ontem ao porto de Santos no Brasil. O navio, com capacidade para 3.223 passageiros, embarcou 520 cruzeiristas no Terminal de Passageiros de Santa Apolónia para este cruzeiro transatlântico de 14 dias, que fez escala em Las Palmas, Recife, Maceió, Salvador da Bahia e Búzios. O navio da classe Musica, que partiu de Génova a 18 de Novembro, já tinha feito escala anteriormente em Marselha e Barcelona.

O MSC Orchestra ficará agora a realizar cruzeiros na América do Sul, nomeadamente durante o Natal e Passagem de Ano, regressando ao Mediterrâneo a 20 de Março de 2012, num novo transatlântico de 14 dias, com saída de Santos ou do Rio de Janeiro e escala em Salvador, Recife, Santa Cruz de Tenerife e possibilidade de desembarque no Funchal ou em Lisboa.

4 Comments

Click here to post a comment
  • O retorno do Orchestra dia 20 de março de 2012 é de 18 dias e o destino é Livorno na Italia, estou indo neste cruzeiro.

  • Elizabeth, boa noite! Eu também estarei embarcando no MSC ORCHESTRA. Embarco em Salvador no dia 23/03/12 – teremos uma viagem inesquecível!!!! Abraços. Fernanda Ida

  • Desculpem-me do que vou dizer, mas acho que seria desonesto da minha parte não lhes avisar: Este navio é uma furada, luxuoso, tripulação sem educação, comida ruim, taxas absurdas cobradas a bordo, uma garrafa de água mineral 3 euros, uma lata de coca cola tb 3 e pouco, não nos avisaram que poderia levar, pelo contrário falaram que não podia entrar com nada..levem agua, e latinas de refrigerante, dá para guardar no frigo bar, até eles fecharem como fizeram com a gente quatro dias antes do desembarque em Santos…se preparem, gastei 500 euros dentro do navio só com taxas, agua e refrigerante, um abusrdo, pq encima do preço ainda colocam 15%, e cuidado com as malas, que tice duas quebradas, e muita gente perdeu bens, entrem no reclame aqui que vc vão ver os relatos dos sobreviventes do MSC, fora as doenças a bordo, muita gente doente i intoxicada…

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!