fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

MSC Meraviglia no programa de TV Cruising with Jane McDonald

Cruising with Jane McDonald

A especialista em cruzeiros Jane McDonald embarca uma vez mais com a MSC Cruzeiros, desta vez para descobrir a ‘maravilha’ do Mediterrâneo.

Após o grande sucesso de Cruising with Jane McDonald no início deste ano, a especialista em cruzeiros está de regresso para a segunda temporada, preparada para explorar mais navios e destinos exóticos. O programa de viagens com quatro episódios verá Jane embarcar pela segunda vez com a MSC Cruzeiros, desta vez para conhecer as paisagens e pontos turísticos do Mediterrâneo a bordo do mais recente navio da companhia, o MSC Meraviglia.

O navio, que pode acomodar uma capacidade máxima de até 5,714 viajantes, tem mais do dobro do tamanho do navio que a Jane trabalhou quando foi lançada para a fama em 1998. A sua estadia de 7 noites a bordo do navio, que foi entregue em Junho de 2017, terá início em Nápoles e partirá para explorar destinos como Messina, Valetta, Barcelona, Marselha e Génova, enquanto a protagonista terá a oportunidade de experimentar a gastronomia e bebidas locais, ao mesmo tempo que participa de uma variedade de actividades.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”16865″]

O MSC Meraviglia, que significa ‘Maravilha’, é o maior navio a participar em qualquer uma das séries do famoso programa e o segundo navio da MSC em que a Jane já viajou, uma vez que a apresentadora embarcou no MSC Divina na primeira temporada.

Antonio Paradiso, MD da MSC Cruises UK & IRL afirmou que: “É uma honra mostrar ao público Britânico mais um dos nossos maravilhosos navios, desta vez o mais recente navio da nossa moderna frota em constante expansão. A Jane foi uma das primeiras convidadas a conhecer o MSC Meraviglia e estamos ansiosos para saber o que ela achou.

Não existe melhor forma de desafiar estereótipos e de demonstrar o quanto é fantástico realizar um cruzeiro, para todas as idades, do que o mostrar fisicamente, e esta popular série de TV faz exactamente isso. O programa é fantástico para a indústria como um todo, na medida em que aumenta a consciencialização de que realizar umas férias a bordo de um cruzeiro é uma excelente opção para todos, e retrata a facilidade e acessibilidade que representa fazer um cruzeiro nos dias de hoje.”

Leia também  MSC Cruzeiros vai revitalizar 6 navios em 2024
Cruising with Jane McDonald

Estamos muito orgulhosos pelo facto de que optar por umas férias com a MSC Cruzeiros é hoje em dia mais fácil do que nunca para os viajantes Britânicos, uma vez que no próximo ano o MSC Magnifica estará a realizar cruzeiros com homeport em Southampton na temporada de Verão, possibilitando uma oportunidade de conhecer a beleza do Mediterrâneo e do Norte da Europa sem a preocupação dos voos.

O MSC Meraviglia encontra-se neste momento a navegar pelo Mediterrâneo até Abril de 2018, altura em que se dirigirá para o Norte da Europa onde ficará a fazer cruzeiros com partida de Hamburgo.

O MSC Meraviglia fará a sua escala inaugural no Reino Unido no dia 26 de abril de 2018 com paragem em Southampton. O navio, o primeiro de 11 novos navios encomendados pela maior companhia de cruzeiros Europeia, é um navio inteligente centrado na inovação.

A segunda temporada de Cruising with Jane McDonald teve início na passada sexta-feira, dia 1 de Setembro, e o episódio a bordo do MSC Meraviglia vai para o ar no dia 15 de setembro.

Toda a série pode ser acompanhada no Channel 5 britânico.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!