- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Há viagens que nos marcam. E depois há a Amazónia, onde o nascer do sol tem alma própria, o rio respira e a selva fala connosco. Uma viagem transformadora, autêntica e inesquecível.
Abrir Programa
Começaram as obras de modernização do MSC Magnifica da MSC Cruzeiros, marcando o início de um extenso programa de melhorias que destaca o investimento contínuo da companhia de cruzeiros na melhoria da experiência dos passageiros em toda a sua frota.
O MSC Magnifica está em operação desde 2010 e é o primeiro dos dois navios da Classe Musica a entrar em doca seca no Estaleiro Palumbo Malta, em Malta, para receber essa modernização.
O navio receberá o MSC Yacht Club com 63 novas suítes, dois novos restaurantes de especialidade – Butcher’s Cut e Kaito Sushi Bar – além de um MSC Area Spa melhorado e um ginásio Technogym completo com Gentlemen´s Barber, diferentes estúdios de ginástica e a área Aurea ao ar livre.
A previsão é de que as obras sejam concluídas em dezembro, com a experiência completa do MSC Yacht Club disponível no verão de 2026, quando o MSC Magnifica navegar em itinerários pelo Norte da Europa.
O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, afirmou: “Estas atualizações reforçam o nosso compromisso em oferecer aos passageiros a melhor experiência e as melhores instalações possíveis em toda a frota. Ao introduzir o nosso MSC Yacht Club nestes navios- juntamente com novos restaurantes, ginásios e espaços de bem-estar-estamos a oferecer aos passageiros mais exclusividade e opções do que nunca. O MSC Yacht Club é um dos nossos produtos mais conceituados, conhecido pelo seu serviço excecional, espaços elegantes e comodidades exclusivas, e temos orgulho em trazer esta experiência para o MSC Magnifica e o MSC Poesia- a tempo para a nossa primeira temporada no Alasca e para o MSC World Cruise de 2027”.
O nosso navio-irmão MSC Poesia entrará em doca seca no mesmo estaleiro em fevereiro de 2026 para receber as suas atualizações, que incluem o MSC Yacht Club com 69 suítes e um All-Stars Sports Bar, além dos mesmos restaurantes de especialidade e melhorias do ginásio e spa que chegarão ao MSC Magnifica, pronto para regressar à frota a tempo para a sua estreia no Alasca em maio de 2026.
Essas melhorias alinham-se ao compromisso da MSC Cruzeiros em melhorar as experiências dos passageiros em toda a sua frota, garantindo que tanto o MSC Magnifica como o MSC Poesia continuam a oferecer comodidades modernas e serviços de alta qualidade aos seus passageiros. Eles representam os projetos de atualização e modernização mais abrangentes realizados pela companhia de cruzeiros na última década, totalmente concebidos e geridos internamente pelo Departamento Técnico da MSC Cruzeiros.
O Estaleiro Palumbo Malta é um centro estratégico para a manutenção da frota da MSC Cruzeiros e para os projetos de remodelação da alta qualidade de navios na Europa.
O MSC Magnifica partirá de Warnemunde, Alemanha, a 16 de Maio de 2026 para o Norte da Europa, visitando a Dinamarca, os Países Bálticos, a Escandinávia e a Finlândia, antes de oferecer cruzeiros de 3 a 8 noites pelo Mediterrâneo no final do ano, para portos como Barcelona e Civitavecchia, com destino a Roma e Marselha.
Em seguida, embarcará no MSC World Cruise 2027, onde o MSC Yacht Club fará a sua estreia nesta viagem de 121 noites, visitando 45 destinos espetaculares em 25 países.
O MSC Poesia oferecerá cruzeiros de 7 noites a partir de Seattle, de maio a setembro de 2026, antes de oferecer aos passageiros cruzeiros de ida e volta de Miami para as Caraíbas, incluindo Jamaica, Colômbia, Costa Rica, Aruba, Curaçao e Belize, no inverno de 2026/2027.
As suites do MSC Magnifica, e do MSC Yacht Club do MSC Poesia já estão disponíveis para reserva.














