MSC Cruzeiros

MSC Lirica vai estar no Mediterrâneo para o Verão 2020 (e com novos portos de escala)

MSC Lirica

A MSC Cruzeiros tem uma oferta imperdível para as férias de verão e a cada ano que passa disponibiliza novos e itinerários para que se possa inspirar. Em Maio de 2020, o MSC Lirica vai proporcionar aos viajantes dois novos e únicos itinerários que não vai querer perder!

Itália, Croácia, Grécia e Montenegro

O MSC Lirica vai disponibilizar um itinerário de sete noites pelas Joias do Mar Adriático com partida de Veneza às sextas-feiras, seguido de Dubrovnik, na Croácia, Corfu e Cefalónia, na Grécia, Kotor, em Montenegro, Split, na Croácia, antes de se dirigir a Trieste, Itália, novo porto e onde será possível realizar embarques pela primeira vez, a partir do verão 2020. O navio vai ter escalas mais longas nos portos de Dubrovnik, Split, Corfu, Cefalónia e Kotor, proporcionando aos hóspedes ainda mais tempo em terra para explorar e descobrir estes destinos incríveis. Este itinerário estará disponível de 8 de Maio a 12 de Junho e de 18 de Setembro a 23 de Outubro de 2020.

Novo Cruzeiro desde Veneza com escala em Malta e na Sicília

O MSC Lirica vai proporcionar itinerários de sete noites que incluem dois dos portos mais populares para os viajantes da MSC Cruzeiros – Valetta, em Malta, considerado o porto número um para os hóspedes, e Dubrovnik, na Croácia, também incluído no Top 10. Com partida de Veneza, às segundas-feiras, o MSC Lirica chega a Dubrovnik – o destino de cruzeiro mais popular na Croácia. O navio segue com escala nas ilhas gregas de Corfu e Cefalónia antes ainda de chegar ao porto de Valetta, em Malta. A última escala é feita no Parque Arqueológico de Siracusa, em Itália – o novo destino da MSC Cruzeiros. Este itinerário será realizado de 22 de junho a 7 de setembro de 2020.

Consulte os itinerários do MSC Lirica no Mediterrâneo para 2020

O MSC Lirica oferece uma experiência de cruzeiro diferenciadora, centrada na elegância, no conforto e comodidade dos seus 992 camarotes. Uma atmosfera descontraída que se funde com vistas magníficas para a recepção e vistas panorâmicas para o oceano, a partir das janelas dos lounges.

Há uma variedade de lounges e bares à escolha, incluindo o charmoso Beverly Hills Bar ou o Lord Nelson Pub, de estilo tradicional inglês, o refúgio perfeito para uma bebida antes dos espetáculos no teatro. Para as famílias, há uma área de entretenimento infantil criada em colaboração com o LEGO Group e a Chicco, além de um parque aquático e duas piscinas, e um programa completo de atividades para crianças de todas as idades.

O MSC Aurea Spa proporciona um paraíso a bordo e para quem deseja relaxar à noite, o Brodway Theatre oferece entretenimento todas as noites. E com dois restaurantes principais, um buffet e o popular Kaito Sushi Bar, os hóspedes podem escolher entre opções de refeições formais ou mais casuais.

 

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!