MSC Cruzeiros

MSC Grandiosa e MSC Magnifica já têm data para o regresso aos cruzeiros

MSC Magnifica

A MSC Cruzeiros anunciou o prolongamento da pausa nas operações do MSC Magnifica na sequência das medidas adicionais de confinamento implementadas recentemente pelo governo grego para controlar a pandemia, e que agora se prevê que sejam estendidas para além do período festivo atual. Como parte dessas medidas atualmente em vigor até 6 dia de Janeiro, os navios de passageiros só podem escalar os portos gregos para escalas técnicas.

Neste momento, devido à incerteza da total reabertura dos portos a 7 de Janeiro ou se estas medidas serão prolongadas, como é muito provável que seja o caso, a MSC Cruzeiros decidiu adiar o recomeço das operações do MSC Magnifica até 14 de Fevereiro de 2021, para benefício dos seus hóspedes.

Os passageiros com reservas para o MSC Magnifica poderão transferir a sua reserva para o MSC Grandiosa já no dia 10 de Janeiro, quando o navio recomeçar o itinerário no Mediterrâneo Ocidental, com escalas apenas em portos Italianos e em Malta.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Os navios da MSC Cruzeiros operam sob a proteção do abrangente protocolo de Saúde e Segurança da companhia. Para saber mais detalhes sobre as medidas de segurança, aceda: Medidas de Saúde e Segurança

Para obter detalhes sobre o itinerário do MSC Magnifica que recomeça a 14 de Fevereiro, consulte: MSC Magnifica. Para mais detalhes do itinerário do MSC Grandiosa que recomeçará a navegar no dia 10 de Janeiro, consulte: MSC Grandiosa

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply