MSC Cruzeiros

MSC Fantasia já navega e torna-se o 13º navio da MSC Cruzeiros a retomar os itinerários

MSC Fantasia em Santorini

O 13º navio da MSC Cruzeiros a retomar as operações partiu na última semana de Génova, Itália, para uma série de viagens de Inverno no Mediterrâneo. O MSC Fantasia vai operar 21 itinerários de sete noites partindo do seu porto-base, com escalas em La Spezia, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha antes de regressar a Génova.

A MSC Cruzeiros tem aumentado as suas viagens de passageiros desde que se tornou a primeira grande companhia  a reiniciar as operações em Agosto de 2020 com o protocolo de saúde e segurança em vigor. A 5 de Novembro, o MSC Preziosa regressou aos cruzeiros na América do Sul após uma ausência de 20 meses no continente.

A companhia pretende basear três navios nas próximas semanas no Brasil e também basear um navio a partir de Dezembro na África do Sul.

A MSC Cruzeiros opera atualmente três navios da Flórida, EUA – o MSC Meraviglia, MSC Divina e o recém-chegado MSC Seashore – sete navios no Mediterrâneo – o MSC Virtuosa, MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica – mais o MSC Bellissima na Arábia Saudita e o Mar Vermelho desde Jeddah. A MSC Cruzeiros espera ter toda a frota de navios de volta aos oceanos durante a temporada de verão de 2022.

O MSC Fantasia foi o primeiro navio da companhia a oferece o MSC Yacht Club (poderá ler a nossa experiência neste artigo) – uma área exclusiva na proa do navio com piscina privativa, solário e restaurante dedicado – para passageiros que desejam mais privacidade.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.