MSC Cruzeiros

MSC Fantasia já deu início à temporada de Inverno na América do Sul

Está oficialmente aberta a Temporada de Inverno 2022/2023 no Brasil. Depois de um cruzeiro transatlântico desde Itália, o MSC Fantasia chegou finalmente a Santos, São Paulo. O navio é a quarta vez que está no Brasil e vai começar uma série de cruzeiros de 3 a 7 noites com embarque naquele porto brasileiro.

Com escalas no Brasil, Argentina e Uruguai, os itinerários do navio estendem-se até Abril e incluem também visitas a Portobelo, Ilha Grande, Búzios, Ilhabela, além de Buenos Aires, Montevideu e Punta del Este.

O MSC Fantasia foi o primeiro da classe Fantasia e entrou ao serviço em 2008. Construído nos estaleiros de Chantiers de l’Atlantique em França, o navio estreou vários novos recursos, incluindo o primeiro MSC Yacht Club a bordo de um navio da MSC Cruzeiros. Outras características incluem um teatro de três andares, um simulador de Fórmula 1, um cinema 4D, uma discoteca, um SPA e uma variedade de locais para refeições formais e informais.

Além do MSC Fantasia, cinco navios da MSC Cruzeiros são esperados na América do Sul durante a Temporada 2022-2023.

Definido para se tornar o maior navio da região, o MSC Seashore (pode ver aqui a nossa reportagem nas Caraíbas) chega em Dezembro para a sua primeira temporada no país. O navio construído em 2021 será acompanhado pelo MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Musica e MSC Armonia.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!