MSC Cruzeiros

MSC Fantasia chegou hoje a Lisboa para desembarque controlado de passageiros

A MSC Cruzeiros cooperou com as autoridades portuguesas de modo a coordenar a chegada do navio ao porto, o seu destino final, bem como o desembarque dos passageiros. Todos os passageiros vão voltar para seus países de origem directamente do navio.

As autoridades portuguesas encontram-se actualmente a realizar as verificações habituais, incluindo os mais altos controles sanitários por parte das autoridades de saúde antes de os passageiros serem autorizados a desembarcar. Considerando as precauções extraordinárias que todos os países estão a aplicar nas suas fronteiras para combater a propagação do COVID-19, este processo pode demorar mais que o normal.

Após deixar o Brasil, o navio não teve mais embarques ou desembarques de passageiros até à sua chegada hoje a Lisboa. Nenhum passageiro ou tripulação a bordo sofre de doenças respiratórias ou apresenta sintomas de gripe. Não há evidências que sugiram que alguém a bordo possa estar infectado com o COVID-19.

Como parte das medidas adicionais que a MSC Cruzeiros introduziu em toda a sua frota para combater a propagação do COVID-19, o MSC Fantasia passou por vários processos profundos de saneamento durante a viagem. Além disso, a MSC Cruzeiros realizou medidas de triagem adicionais na altura do embarque e verificou todos os históricos de saúde e viagens de todos os passageiros e tripulantes antes de permitir o embarque.

Este é o último porto do itinerário do MSC Fantasia. Após o compromisso da MSC Cruzeiros de suspender temporariamente toda a sua operação até 30 de abril, o MSC Fantasia deixará de operar.

A MSC Cruzeiros gostaria de agradecer às autoridades portuguesas por toda a sua cooperação. Queremos igualmente pedir as nossas desculpas aos nossos passageiros pela inconveniência que esta situação lhe possa ter causado, e agradecer-lhes toda a continua confiança e compreensão.

Leia também  E vão 3: MSC Cruzeiros é eleita 'Escolha do Consumidor'

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!