fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Euribia será inaugurado a 8 de Junho em Copenhaga

Aí vem mais um! A MSC Cruzeiros não para e vai inaugurar um dos mais modernos da indústria e o 2º a ser movido a LNG (com certificação para o Norte da Europa)

A MSC Cruzeiros anunciou que a Cerimónia de Nomeação do mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros, o MSC Euribia, acontecerá em Copenhaga no dia 8 de Junho.

O novo navio emblemático será o segundo navio da MSC Cruzeiros a ser movido a LNG, um dos combustíveis marítimos mais limpos à escala mundial, e contará também com outras tecnologias ambientais de última geração, incluindo o desenvolvido “Padrão Báltico” de tratamento de águas residuais a bordo, gestão de resíduos e medidas de eficiência energética, bem como conectividade de energia em terra para permitir zero emissões do navio onde a energia em terra está disponível.

O MSC Euríbia simboliza o compromisso da companhia com a proteção dos oceanos e é por isso que o porto de Copenhaga foi escolhido como o local para a inauguração-uma vez que não só o porto tem um rico património marítimo, como a Dinamarca é um país com um profundo respeito pelo mar e compromisso com a sustentabilidade.

Este novo navio contará com um impressionante fresco pintado no seu exterior que representa o compromisso da MSC Cruzeiros com a proteção e preservação do ambiente marinho. Concebido pelo artista gráfico alemão Alex Flaeming, a obra de arte foi criada para comunicar a importância de proteger esse delicado e complexo ecossistema.

O MSC Euribia recebeu o nome da antiga deusa Eurybia, que aproveitou os ventos, o clima e as constelações para dominar os mares, promovendo a visão do navio para dominar a implementação de tecnologias sustentáveis de última geração para proteger e preservar o precioso ecossistema marinho.

O MSC Euríbia vai iniciar a sua temporada inaugural no Norte da Europa a partir de 10 de Junho, oferecendo viagens de 7 noites com partidas de Copenhaga, Dinamarca, para os deslumbrantes fiordes noruegueses, incluindo Geiranger, Alesund e Flaam.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou o nome do 3º navio da classe World: MSC World Asia

A MSC Cruzeiros disponibilizará um pacote especial com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa, podendo ficar a conhecer a capital dinamarquesa, navegando a bordo do MSC Euribia, mas também do MSC Poesia.

MSC Euribia

Uma experiência rica e variada a bordo

A bordo, os passageiros podem desfrutar de experiências únicas com um conjunto de comodidades e entretenimento emocionante do navio. Alguns destaques importantes incluem:

  • A bordo, os passageiros terão a oportunidade de explorar ao máximo o coração pulsante do navio, a icónica Promenade ao estilo mediterrâneo com a sua cúpula LED de cortar a respiração, uma grande variedade de lojas, deliciosos restaurantes de especialidade e opções de entretenimento para descobrir
  • Os passageiros podem escolher entre 10 restaurantes, assim como entre os 21 bares e lounges do navio, para ir ao encontro das necessidades e preferências de todos
  • O teatro de 954 lugares do navio, oferecendo entretenimento ao vivo de classe mundial todas as noites
  • 5 piscinas impressionantes, bem como o seu próprio AquaPark temático de corais, um dos maiores e mais elaborados parques aquáticos do mar
  • O MSC Foundation Center a bordo da frota permitirá que as crianças participem em jogos educativos para aprender mais sobre a importância do meio ambiente, bem como a opção para os adultos aprenderem mais sobre os programas e causas da MSC Foundation.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!