fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Divina sofre mudança radical de imagem

A companhia anunciou recentemente que o seu navio MSC Divina vai sofrer uma mudança radical de imagem, porém não estará em doca seca nem passará por nenhum estaleiro, pelo menos para já, contudo a mudança será radical, principalmente porque o seu reposicionamento para a América do Norte assim o exige.

A MSC Cruzeiros anunciou que no final da temporada, o navio vai viajar da Europa para a América do Norte, sendo a sua última viagem um adeus ou pelo menos um até breve, mas a verdade é que a companhia tem como objectivo posicionar o MSC Divina em Miami por um longo período de tempo. Esta mudança de destino leva a uma necessária alteração de imagem e atracções presentes, chegando mais ao estilo americano, já que este é um navio europeu.

A própria tripulação do navio está preparada para se ajustar ao estilo e ao gosto dos passageiros latinos e da Europa, sendo assim obrigatório alguns ajustes fundamentais para o público norte-americano, muito mais exigente e experiente no que diz respeito às viagens de cruzeiro. Assim, o navio terá que se ajustar e mudar alguns dos seus aspectos, nomeadamente as refeições, os menus, as bebidas e até as actividades a bordo disponibilizadas, indo assim ao encontro do gosto do público americano que estará agora em maioria.

Leia também  MSC Cruzeiros vai revitalizar 6 navios em 2024

Como já foi mencionado, o MSC Divina vai mudar-se no final da temporada da Europa para Miami, com um cruzeiro transatlântico de 17 dias de duração, servindo assim de despedida do navio em relação ao Mediterrâneo e à Europa.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!