fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Divina será a grande novidade da MSC Cruzeiros para 2012

O MSC Divina, com capacidade para 4.345 passageiros, anuncia novos itinerários e revela mais portos de escala. A aposta no mercado português mantém-se com novos cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e Funchal e a vinda do MSC Divina a Lisboa em Maio de 2012, que promete surpreender os portugueses.

Com um total de 582 cruzeiros, que escalam em 180 portos por todo o mundo, a MSC Cruzeiros apresenta até Novembro de 2012 mais de 160 itinerários e 935 excursões. No catálogo 2011-2012, a companhia italiana apresenta todas as novidades em mais de 280 páginas, que revelam os variados cruzeiros temáticos, o MSC Yacht Club, as Aurea Suites e toda a essência dos portos de escala e das excursões que fazem da experiência MSC Cruzeiros, uma das mais apreciadas pelos Europeus.

O catálogo contém novidades na apresentação de preços dos cruzeiros, revelando um novo conceito de tarifa mínima e tarifa máxima. Além disso, em muitos dos itinerários é possível ver o preço do cruzeiro já com voos e transferes incluídos. Também para ir de encontro às expectativas dos passageiros, os pacotes de bebidas e excursões foram melhorados, reunindo mais ofertas, melhores descontos e diferentes pacotes de boas vindas.

Outra novidade para 2012 é a parceria com a CP – Comboios de Portugal, que permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa.

Leia também  MSC Cruzeiros recebe Prémio ‘Cinco Estrelas’ pelo sétimo ano consecutivo
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!