fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Divina no Funchal em Novembro

O MSC Divina é o mais recente navio da MSC Cruzeiros, inaugurado em Maio do presente ano, tem feito as delícias dos turistas por todo o lado que passa. Felizmente para os turistas e para os amantes de navios de cruzeiro o MSC Divina vai fazer a sua primeira escala no Funchal já no dia 20 de Novembro.

O navio encontra-se neste momento na sua primeira temporada no Mediterrâneo Oriental, com cruzeiros com saída e chegada marcada para o porto de Veneza, escalas na Grécia, Turquia e Croácia, chegando ao porto do Funchal no final do seu itinerário.

Já em Novembro o navio vai começar os seus itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental com uma nova temporada apresentada, escolhendo o Funchal para marcar o início e final da sua viagem. Apesar de ainda não existir confirmação por parte da companhia, fontes afirmam que as viagens serão de 10 noites / 11 dias, com escalas em Málaga, Civitavecchia, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz (Tenerife). No que diz respeito a datas, avançam com saídas agendadas para 20 de Novembro, 1 e 12 de Dezembro, 14 e 25 de Janeiro, 5, 16 e 27 de Fevereiro, marcando presença no Funchal durante um longo período.

Leia também  MSC Cruzeiros com promoção para a Páscoa 2024 (e inclui os Lisboa-Lisboa)

Porém a Madeira terá muito mais presenças do que apenas o MSC Divina, citando a nota do Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, o porto vai receber um total de 17 presenças apenas da MSC Cruzeiros até ao final do mês de Março. No que diz respeito aos cruzeiros nas épocas festivas de final de ano, Natal e Passagem de Ano, estão completamente esgotados.

No entanto, os cruzeiros de 11 dias/10 noites a bordo do MSC Divina têm ainda reservas disponíveis e têm valores a começar nos 390€ por pessoa, em ocupação dupla, sendo o ideal para quem procura umas férias fora das épocas altas e com os destinos apresentados em cima.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!