fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Divina já está a caminho do Funchal onde chega a 20 de Novembro

O MSC Divina, o mais recente navio da frota da MSC Cruzeiros, com capacidade para 4.345 passageiros, já partiu de Barcelona e fará escala em Casablanca e Tenerife antes de fazer a sua primeira escala no Funchal no dia 20 de Novembro. Já no Funchal, o MSC Divina irá receber a bordo cerca de 150 pessoas, convidados da companhia e imprensa, para visitar o navio e assistir à habitual troca de placas com o Comandante e as autoridades portuárias locais.

O MSC Divina é o 12º navio da companhia e foi baptizado pela madrinha Sophia Loren, num grandioso evento que teve lugar em Marselha no dia 26 de Maio de 2012. Após o baptismo, o MSC Divina realizou a sua primeira temporada de Verão pelo Norte e Leste do Mediterrâneo. Foram 22 cruzeiros de 8 dias com saída de Veneza e escala em Bari (Itália), Katakolon (Grécia), Izmir e Istambul (Turquia) e Dubrovnik (Croácia).

Agora o navio dirige-se para a Madeira onde terá depois um calendário de 13 cruzeiros com saída e/ou chegada ao Funchal. Os cruzeiros de 12dias/11 noites, fazem escala em Málaga, Civitavecchia, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.

Na Passagem de Ano, o MSC Divina vai estar também presente na Madeira. Fará um cruzeiro de 10 dias/9 noites com saída do Funchal a 23 de Dezembro e escala em Málaga, Civitavecchia, Génova e Barcelona, ficando posteriormente no regresso ao largo do Funchal, no dia 31 de Dezembro, para que os passageiros possam assistir ao fogo de artifício na noite antes do desembarque.

Leia também  MSC Cruzeiros eleita ‘Marca de Confiança 2024’ pela 4ª vez

O MSC Divina possui 1.751 camarotes, 25 elevadores e 30.000 metros quadrados de áreas públicas, que incluem um casino, 7 restaurantes, 20 bares e lounges, 4 piscinas, uma pista de bowling, ginásio e o soberbo MSC Aurea Spa. Os 18 deck’s do navio, 14 deles para passageiros, têm o nome de Deuses da Grécia Antiga.

Com 333 metros de comprimento, 38 metros de largura e 140.000 toneladas de arqueação bruta, os 4.345 passageiros deste luxuosos navio podem viajar a uma velocidade máxima de 23 nós, de forma suave e com um ambiente envolvente sumptuoso.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!