fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

MSC Cuzeiros vence “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Trade Awards 2019

MSC Bellissima and MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2019, pelo quinto ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu num evento no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2019 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2018. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “É um grande privilégio e um orgulho para a MSC Cruzeiros receber este prémio pelo quinto ano consecutivo. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, o magnifico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que conta este ano já com 22 pessoas, tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. 2018 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós, somos líderes de mercado em Portugal há seis anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2019 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer a todos os nossos colegas e parceiros agentes de viagens, por toda a cooperação e confiança que sempre depositaram em nós ao longo dos anos, sem eles não chegaríamos até aqui.

Leia também  MSC Cruzeiros distinguida como “Top Seller Global Cruises” nos TAP Awards

Líder de mercado em Portugal pelo sexto ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2018 com um total de 29.748 passageiros portugueses, com um aumento de 34,2% face a 2017, atingindo cerca de 44% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa e Funchal.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!