MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros vence prémio Melhor Companhia de Cruzeiros no Portugal Trade Awards by Publituris

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Companhia de Cruzeiros” no Portugal Trade Awards by Publituris @ BTL 2022. A entrega dos prémios decorreu esta quarta-feira , dia 16 de março, na parte da tarde.

Os vencedores foram encontrados por uma votação realizada online e através de uma média ponderada de 45% do júri, 45% dos assinantes do jornal Publituris e ainda mais 10% pelos subscritores da newsletter diária, num total de 87 nomeados para 13 categorias.

Eduardo Cabrita, Diretor Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirmou: “Obrigado ao Publituris, ao júri e a todos os que votaram em nós! Resiliência, Adaptação, Inovação! O turismo está e, de certeza, que continuará a estar de parabéns. Muito obrigado a todos!

A MSC Cruzeiros está presente na BTL 2022, até ao dia 20 de março, para dar a conhecer a sua oferta para o Verão 2022, com quase 500 partidas à sua escolha e com a possibilidade de ter bebidas incluídas em todos os itinerários. O grande destaque do Verão 2022 vai para o facto de, pela primeira vez, estarem disponíveis cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa durante as férias de Verão- entre Junho e Novembro com a promoção tudo- incluído. Para além desta novidade, existirão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Magnifica, entre Setembro e Novembro de 2022.

Na BTL, poderá ainda conhecer os nossos próximos navios – MSC World Europa e o MSC Euríbia que tornar-se-ão os primeiros navios movidos a LNG a ingressar a frota da MSC Cruzeiros em 2022 e 2023, respetivamente, representando um investimento de 3 mil milhões de euros em navios de Gás Natural Liquefeito (LNG) com o inicio da construção do World Europa II no inicio de 2023. Estes navios desempenham um papel importante no compromisso da companhia em atingir zero emissões liquidas de gases de efeito estufa até 2050.

Leia também  MSC Cruzeiros apresenta Stay & Cruise para aproveitar o destino antes ou depois do seu cruzeiro (Veneza e Atenas são os destaques)
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!