- Facebook0
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 0PARTILHAS
Caraíbas! Uma grande viagem. Daquelas que sabem a verão mesmo em outubro. Um lugar onde o azul tem muitos tons, as praias parecem irreais e o ritmo abranda naturalmente. Nesta viagem de grupo vamos viver as Caraíbas da forma certa.
Ver Programa
A MSC Cruzeiros venceu o prémio de “Best Onboard Internacional Experience”, atribuído pela revista Porthole Cruise Magazine no 12º Prémio Anual dos Leitores, uma votação de carácter anual em que os leitores elegem a sua companhia de cruzeiros preferida, em várias categorias.
Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal revela que “a companhia está muito satisfeita e honrada com este prémio, pois este reflecte como a experiência proporcionada pelos cruzeiros da companhia italiana é cada vez mais apreciada por todo o mundo. A qualidade dos serviços, a simpatia, a hospitalidade e as experiências únicas a bordo e nos destinos do cruzeiro são factores distintivos da companhia que têm sido distinguidos e que continuamos a aprimorar”.
A Porhole Cruise Magazine é uma das publicações de viagens mais respeitadas nos Estados Unidos, sendo especialmente direccionada para os cruzeiristas.













