MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros vence Prémio Cinco Estrelas 2021 pelo quarto ano consecutivo

MSC Cruzeiros vence Prémio Cinco Estrelas 2021 pelo quarto ano consecutivo

A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2021, pelo quarto ano consecutivo na categoria “Cruzeiros”. A companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo integra, assim, o grupo restrito das 125 marcas favoritas dos portugueses em 2021, que se destacam pela sua qualidade, pelo seu trabalho e pela excelência que lhes são reconhecidos.

O Prémio Cinco Estrelas distinguiu 125 marcas e foram ainda premiadas 13 personalidades e 14 órgãos de comunicação social em 2021, de entre as 990 candidaturas de produtos e serviços apresentadas e avaliadas.

Nesta 7ª edição, o número de categorias analisadas subiu para 179, um aumento de 5% face à edição anterior, sendo que 30% das categorias não tiveram vencedor. Envolvidos nas avaliações estiveram 267.000 consumidores, que apuraram o total de 152 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social. Neste processo de avaliação, a MSC Cruzeiros foi considerada pelos portugueses a marca ‘Cinco Estrelas’ na categoria “Cruzeiros”, com destaque para a excelente classificação obtida nos critérios de Recomendação (9,21), Satisfação (8,71) e Relação Preço/Qualidade (8,30), numa escala de 1 a 10, obtendo uma Classificação Final de 82,4%.

Esta distinção vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável com a maior segurança, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Leia também  MSC Cruzeiros já recebeu 19º navio da frota - MSC Seashore (o maior navio de cruzeiro a ser construído em Itália)

Quanto às categorias Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação, Confiança e Inovação, além de uma característica adicional considerada como mais relevante em cada categoria.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!