MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros vence “Melhor Empresa de Cruzeiros” nos Publituris Trade Awards 2018

MSC Seaside's sea trials performed on 12 September 2017 - Courtesy of FINCANTIERI S.p.A. All rights reserved

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2018, pelo quarto ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu na FIL, no primeiro dia da 30º edição da BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorre até ao próximo Domingo, dia 4 de Março.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18502″]

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2018 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2017. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “É com um enorme orgulho que recebo este prémio pelo quarto ano consecutivo – que se vem juntar ao reconhecimento que também tivemos em 2011 – em nome de toda a equipa da MSC Cruzeiros Portugal. 2017 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós e queria agradecer o magnífico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. Somos líderes de mercado em Portugal há cinco anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2018 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas para nós. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer aos nossos colegas agentes de viagens pela cooperação e confiança que sempre depositaram em nós.”

Leia também  MSC Cruzeiros será a primeira companhia no mundo a operar no mar com Carbono Neutro
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”18319″]

Líder de mercado em Portugal pelo quinto ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2017 com um total de 22.158 passageiros portugueses, com um aumento de 7,8% face a 2016, atingindo cerca de 40% de quota de mercado no nosso país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa, Funchal, e este ano pela primeira vez no porto de Leixões.

Gostaria também de destacar que, neste momento, apenas 2% dos viajantes ao nível mundial fazem férias em cruzeiro, enquanto no mercado português apenas ainda 0.55% dos portugueses optam por este tipo de férias, ou seja cerca de 55.000 passageiros, e na Europa esta penetração é de 1,2%. Estes números revelam o potencial de crescimento da indústria no mundo, na Europa e em Portugal, com expectativas de um maior crescimento a cada ano que passa”, concluiu Eduardo Cabrita.

No âmbito do seu novo plano de expansão sem precedentes que permitirá à companhia lançar mais dez novos navios aumentando a sua frota para 24 mega navios de cruzeiro até 2026, este ano a MSC Cruzeiros disponibilizará mais um novo navio aos amantes de cruzeiros, o MSC Seaview, que estará a realizar a sua temporada inaugural a partir de Junho pelo Mediterrâneo.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!