fbpx
Notícias

MSC Cruzeiros vence “Melhor Companhia de Cruzeiros” nos Prémios Publituris Portugal Travel Awards

MSC Seashore
MSC Cruzeiros vence “Melhor Companhia de Cruzeiros” nos Prémios Publituris Portugal Travel Awards

A MSC Cruzeiros recebeu na passada quinta-feira, dia 6 de Julho, mais um prémio como “Melhor Companhia de Cruzeiros” nos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2023, sendo a sétima vez consecutiva que conquista este prémio.

A Cerimónia de entrega de prémios decorreu em Alcobaça e distinguiu mais uma vez a MSC Cruzeiros, entre 174 nomeados a concurso em 22 categorias, tendo sido eleitos com base numa média ponderada entre os votos do júri (45%) dos assinantes do Publituris /(45%) e os subscritores da newsletter diária (10%).

A 18ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards 2023 destina-se a premiar as melhores empresas, hotéis e alojamentos, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo no decorrer de 2023.

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruise Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento do mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

A frota dispõe de 22 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios atualmente em vigor, até 2030.

A Cruise Division do MSC Group anunciou recentemente que passou a comercializar a Explora Journeys e a MSC Cruzeiros sob a mesma estrutura de mercado em Portugal. A marca de luxo começará a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis.

A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varanda ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo um amplo leque de novas experiências para os passageiros, assim como outras atividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!