MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros vai colocar MSC Meraviglia em Nova Iorque durante todo o ano

A MSC Cruzeiros anunciou que vai basear um dos seus navios em Nova Iorque. Pela primeira vez, o MSC Meraviglia vai operar cruzeiros  durante todo o ano desde a Big Apple a partir de Abril de 2023.

O programa incluirá cruzeiros de 6 a 11 noites para as Caraíbas, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá, com muitos dos itinerários a escalar na Ocean Cay MSC Marine Reserve,  a ilha privada da companhia nas Bahamas.

O MSC Meraviglia vai aumentar a presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano, disse a companhia em comunicado, complementando a escolha de navios e itinerários que partem de Miami e Port Canaveral, na Florida.

Nova Iorque é um dos destinos mais incríveis e vibrantes do mundo, e ao adicionar a cidade como porto-base durante todo o ano para o MSC Meraviglia, estamos a enriquecer a nossa oferta na América do Norte”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Segundo Onorato, os novos itinerários terão um apelo muito forte “não só para os nossos passageiros nos EUA, mas também para os turistas internacionais”, que poderão usufruir de uma vasta gama de voos intercontinentais em Nova Iorque.

Projetamos o nosso conjunto de itinerários para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova Iorque”, acrescentou Onorato, observando que os cruzeiros estão programados para visitar as Caraíbas durante a primavera e o inverno, Bermudas durante o verão e Canadá/Nova Inglaterra no outono.

O produto  também inclui voos, alojamento em hotel de 4 estrelas, excursões pré-cruzeiro, check-in pré-cruzeiro em hotel, serviço de bagagem do hotel para o navio e transferes para o porto.

Destaques do itinerário de Nova Iorque:

  • Itinerários às Caraíbas de 7 ou 8 noites, com escalas em Nassau, Bahamas e Ocean Cay MSC Marine Reserve também nas Bahamas.
  • Itinerários nas Bermudas com duração de 6 noites e oferecendo 3 dias em King’s Wharf combinados com vários dias no mar.
  • Itinerários do Norte de 10 ou 11 noites, com escalas em Boston, Massachusetts; Portland, Maine; Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo; Halifax e Sydney, Nova Escócia; e Saint John, New Brunswick. Os itinerários de 11 noites incluem uma escala adicional em Newport, Rhode Island.
Leia também  MSC Cruzeiros publica Relatório de Sustentabilidade de 2021 lançando as bases para atingir o objetivo de zero emissões

A decisão da MSC Cruzeiros de implementar um navio durante todo o ano em Nova Iorque é o exemplo mais recente do foco de longa data da marca no mercado de cruzeiros da América do Norte, que inclui atrair mais turistas internacionais e continuar a colocar alguns dos seus navios mais avançados nos portos dos EUA“, disse a empresa.

Entre as iniciativas recentes da empresa para o mercado norte-americano, está a estreia de Port Canaveral como porto-base permanente para os seus navios .

A MSC Cruzeiros também está a construir um terminal de cruzeiros em PortMiami , que poderá acomodar três dos maiores navios da companhia simultaneamente.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!