MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros vai basear MSC Fantasia na Alemanha

A MSC Cruzeiros irá expandir a sua capacidade no mercado alemão, baseando um segundo navio da classe Fantasia num porto alemão para a temporada de 2016. Assim, o MSC Fantasia irá operar cruzeiros de 7 dias de duração partindo de Kiel, entre Abril e Setembro do próximo ano, substituindo MSC Orchestra.

O navio, da classe Fantasia, o MSC Splendida, que vai operar pela primeira vez na Alemanha, ficará baseado em Hamburgo novamente em 2016. Por seu lado, MSC Opera continuará a oferecer itinerários de 14 dias desde Warnemünde.

Esta mudança na frota da companhia, pretende responder à forte procura por cruzeiros no norte da Europa. Assim, a capacidade em Kiel vai aumentar em cerca de 30%, quando o MSC Fantasia substituir o MSC Orchestra. Por outro lado, MSC Splendida vai operar 7 diferentes itinerários desde Hamburgo para a Islândia, North Cape, Irlanda e Svalbard.

O MSC Opera vai realizar itinerários de 1 semana, oferecendo ainda uma estadia de dois dias em São Petersburgo em determinados itinerários, enquanto que o MSC Splendida vai começar os seus itinerários a 1 de Maio.

O reposicionamento, no próximo ano, do MSC Fantasia para Kiel irá destacar a primeira década da companhia nesse porto, começando com MSC Lirica em 2006, já que foi onde a companhia iniciou a presença na Alemanha.

Vão ser anunciados e detalhados todos os itinerários da companhia, no mercado alemão, nas próximas semanas.

Leia também  MSC Divina é o 11º navio da MSC Cruzeiros a retomar as operações (nas Caraíbas)
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos