fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros: Tudo Incluído nas Grand Voyages (inclui embarques em Lisboa)

MSC Divina

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção especial para todas as MSC Grand Voyages 2014/2015 com Pacotes Tudo-Incluído em todos os itinerários, para que os passageiros tenham a possibilidade de aproveitar ao máximo estas férias de sonho.

As MSC Grand Voyages apresentam-se como a oportunidade perfeita de experienciar vários tipos de culturas, pessoas e lugares numa só viagem e agora com tudo incluído. Para que aproveitem estes cruzeiros da melhor maneira, os passageiros que optarem pelas Experiências “Bella” e “Fantastica” terão já incluído na tarifa o pacote de bebidas Cheers!, que permite um consumo ilimitado de bebidas às refeições incluindo vinho da casa, cerveja de pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e o jantar. Por outro lado, os passageiros que escolham a Experiências “Aurea” terão incluído na sua tarifa o pacote de bebidas Allegrissimo que inclui uma selecção de vinhos a copo, cerveja de pressão, água mineral, bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista de bar, assim como gelado take away em cone ou copo.

Para além das bebidas, neste Pacote estão ainda incluídas três excursões MSC seleccionadas em três portos de escalas diferentes, bem como 30% de desconto sobre todos os serviços de lavandaria, para que os passageiros não tenham de se preocupar com nada.

As MSC Grand Voyages são em si mesmos, cruzeiros caracterizados por abrangentes programas de enriquecimento tradicionais, incluindo cursos com instrutores de dança profissional de salsa, merengue e reggae, trabalhos manuais e sessões de artesanato, aulas e torneios de bridge, cartas e xadrez.

Os hóspedes poderão também desfrutar de concertos de música clássica, bem como música ao vivo de talentosas bandas nos bares e lounges dos navios, enquanto programas de entretenimento também transportarão os visitantes em viagens gastronómicas deliciosas. Cada detalhe é tido em conta, com cocktails, aperitivos, demonstrações de culinária e menus especiais nos restaurantes, inspirados nas tradições locais dos portos visitados no itinerário.

Itinerários das MSC Grand Voyages 2014/2015:

O grande destaque da MSC Cruzeiros nas Grand Voyages vai para as saídas directamente de Portugal. A 13 de Outubro o MSC Opera deixa Lisboa com destino à Cidade do Cabo, para um cruzeiro de 16 dias com escala no Funchal, Mindelo, em Cabo Verde, Walvis Bay, na Namíbia, chegando à África do Sul dia 28 de Outubro. O MSC Poesia apresenta um itinerário de 15 dias com destino ao Brasil. É possível embarcar em Lisboa a 22 de Novembro, fazendo escala no Funchal, em Recife, Maceió, Salvador da Bahia, Búzios, antes de chegar a Santos a 6 de Dezembro de 2014.

A 26 de Outubro de 2014 é possível embarcar em Marselha com destino também ao Brasil a bordo do MSC Lirica, num cruzeiro de 21 dias com escala em Génova, Cartagena, Málaga, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Fortaleza, Salvador da Bahia, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro e finalmente, Santos. Ainda com o mesmo destino, será possível embarcar em Veneza no MSC Preziosa, no dia 8 de Novembro, para um cruzeiro de 20 dias com chegada a Santos.

A bordo do MSC Magnifica será possível fazer um itinerário com embarque em Hamburgo a 8 de Novembro com destino a Buenos Aires 28 de Novembro de 2014, fazendo ainda escala em Le Havre, Southampton, Lisboa, Santa Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Bahia e Rio de Janeiro.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou o nome do 3º navio da classe World: MSC World Asia

A 17 de Novembro é possível embarcar em Génova no MSC Musica, para um cruzeiro de 19 dias com destino a Point-à-Pitre. Ainda a partir de Génova, mas desta vez a bordo do MSC Armonia, a 19 de Novembro a MSC Cruzeiros oferece um itinerário de 11 dias até às Ilhas Canárias com escala em Marselha, Cartagena, Gibraltar, Cádis, Funchal, Santa Cruz de La Palma, Santa Cruz de Tenerife antes de chegar a Las Palmas a 29 de Novembro de 2014.

A última Grand Voyage de 2014 terá como destino os Emirados Árabes Unidos. A bordo do MSC Orchestra será possível embarcar em Veneza a 25 de Novembro para um cruzeiro de 19 dias com destino ao Dubai, fazendo ainda escala em Bari, Pireu, Iráclio, Rhodes, passagem pelo Canal do Suez, Aqaba, Salalah, Muscat e Khor Al Fakkan.

Em 2015 e em direcção ao Norte, será possível embarcar no MSC Preziosa em Santos a 15 de Março para um cruzeiro de 21 dias com destino a Génova. Ainda a partir de Santos será possível fazer um itinerário de 19 dias até Veneza, a bordo do MSC Poesia com embarque a 28 de Março e chegada a 15 de Abril de 2015 com escalas em Rio de Janeiro, Salvador da Bahia, Recife, Santa Cruz de Tenerife, Málaga, La Valleta, Corfu e Dubrovnik. A bordo do MSC Lirica, no dia 23 de Março de 2015, será também possível fazer um itinerário de 20 dias partindo do Rio de Janeiro com destino a Génova.

A 22 de Março de 2015 é possível embarcar em Buenos Aires no MSC Magnifica para um cruzeiro de 22 dias de regresso a Itália, passando pelas Ilhas Canárias, bem como por portos como Málaga, La Valleta ou Dubrovnik antes de chegar a Veneza.

A 28 de Março de 2015 é possível embarcar na Cidade do cabo no MSC Opera, na África do Sul, para um cruzeiro de 20 dias até Veneza com escalas em Walvis Bay, na Namíbia, Dakar, Cádis, La Valleta, Corfu e Dubrovnik.

A 10 de Abril o MSC Musica deixa as Caraíbas para cruzar o Atlântico com destino a Veneza num itinerário de 21 dias que passará pelo Funchal, Málaga, Palma de Maiorca, La Valleta, Corfu, Kotor, Dubrovnik, Koper, na Eslovénia até chegar a Veneza a 30 de Abril de 2015.

Por fim, a mais pequena Grand Voyage será feita a bordo do renovado MSC Armonia que deixará o porto de Las Palmas a 11 de Abril de 2015 para um cruzeiro de 10 dias com destino a La Spezia, passando ainda pelo Funchal, Cádis, Barcelona e Marselha.

Esta oferta especial é válida para todas as MSC Grand Voyages direcção Sul (2014) e Norte (2015) e é limitada no tempo.

Consulte aqui o itinerário do MSC Poesia desde Lisboa até Santos (Brasil)

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!