fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros traz 11 mil turistas a Portugal na Páscoa

Durante o período da Páscoa, a MSC Cruzeiros terá navios a escalar Lisboa e Funchal, que trazem a ambas as cidades mais de 11.000 pessoas.

Entre 20 e 28 de Abril, os navios da MSC Cruzeiros irão atracar três vezes no Porto de Lisboa e uma vez no Funchal, trazendo maioritariamente passageiros de nacionalidade italiana, alemã, francesa e brasileira.

Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, “transportar este número de passageiros até aos portos portugueses é um orgulho para a MSC Cruzeiros. A companhia trabalha diariamente na promoção do destino nacional e tentamos progressivamente ter mais cruzeiros com escala em portos portugueses, o que além de trazer benefícios e facilidades aos passageiros nacionais que têm a possibilidade de embarcar e desembarcar em casa, ajuda a promover o turismo local trazendo turistas de várias nacionalidades ao nosso país”.

O MSC Orchestra partiu de São Paulo no dia 12 de Abril e faz escala no Rio de Janeiro, Salvador da Bahia, Recife, Funchal, Tenerife e Lisboa, seguindo viagem por Vigo, Southhampton, Copenhaga e Kiel. O MSC Poesia está a fazer um itinerário pelas cidades da Península Ibérica, escalando depois de Lisboa os portos de Gibraltar, Alicante, Barcelona, Génova, Málaga e Cádiz.

Eduardo Cabrita acrescenta “os passageiros da MSC Cruzeiros procuram principalmente conhecer os pontos mais turísticos. Como em todos os destinos, a MSC Cruzeiros oferece programas especiais de excursões, sendo que o city tour pela cidade e as excursões a Fátima ou a Sintra e Cascais são as mais as mais procuradas em Lisboa. No Funchal, os passageiros interessam-se maioritariamente por visitar a Eira do Serrado e fazer o city tour pelo Funchal”.

Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!