fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros transfere reservas do MSC Magnifica para o MSC Grandiosa e marca regresso à Grécia para a Páscoa

MSC Grandiosa em Génova

A MSC Cruzeiros anunciou que está a colaborar juntamente com o Ministério do Turismo Grego e outras autoridades relevantes para a reabertura atempada dos serviços turísticos locais, de modo a assegurar que os passageiros de cruzeiros visitem a Grécia a partir do período festivo da Páscoa.

A companhia, anunciou também que o MSC Magnifica, que tinha o regresso ao mar inicialmente previsto para dia 14 de Fevereiro com a retoma do seu itinerário com destino à Grécia, irá agora cancelar os seus cruzeiros desde essa data e até 29 de Abril.

Os passageiros com reserva no MSC Magnifica terão a possibilidade de remarcar as suas férias de cruzeiro num dos outros navios da companhia com escala para a Grécia no Verão 2021 ou no emblemático navio MSC Grandiosa, que se encontra, de momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Por outro lado, os hóspedes afetados pela suspensão temporária dos cruzeiros do MSC Grandiosa e pelo início atrasado do MSC Magnifica receberão um voucher com o valor original do pacote do seu cruzeiro. O Crédito de Cruzeiro Futuro poderá ser utilizado em qualquer partida até ao dia 30 de Abril de 2022 e reservado até 31 de Dezembro de 2021.

Leia também  MSC Cruzeiros atualizada programa de Verão para o MSC Musica e MSC Opera

Para além disso, irão também receber um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro. Para outras despesas que possam também estar implicadas na sua viagem, como voos (a menos que tenham sido reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes etc. sugerimos que entre em contacto com o os seus agentes de viagens. Todos os pacotes pré-pagos – como bebidas ou excursões em terra – serão reembolsados automaticamente.

O MSC Grandiosa está, neste momento, a efetuar cruzeiros semanais com partidas todos os domingos de Génova, em Itália, e com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo/Cagliari, em Itália, e em Valetta, em Malta. O embarque encontra-se disponível em todos os portos Italianos.

Para obter informações sobre a disponibilidade de outros navios e itinerários da MSC Cruzeiros com escala na Grécia no Verão 2021, consulte o seguinte link: Verão 2021

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!