MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros terá 2 navios para a Volta do Mundo de 2023 (MSC Poesia e MSC Magnifica)

MSC World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros revelou hoje que um segundo navio, o MSC Magnifica, juntar-se-á ao MSC Poesia no MSC World Cruise 2023.

Pela primeira vez na indústria, os dois navios vão receber mais de 5.000 passageiros numa viagem à volta do mundo e os dois irão partir a 4 de Janeiro de 2023 de Génova, Itália, para cruzeiros à volta do mundo simultâneos, embora disponibilizando diferentes itinerários à volta do planeta.

O MSC Magnifica irá replicar o mesmo itinerário que deveria ter sido feito pelo MSC Poesia para o MSC World Cruise 2022. Infelizmente, após cuidadosa consideração e avaliação, foi tomada a decisão de cancelar o World Cruise 2022 porque não teria sido possível realizá-lo devido ao número excessivo de portos que ainda enfrentam restrições devido à pandemia. Dessa forma, o MSC Magnifica irá oferecer aos passageiros afetados uma alternativa para a viagem da sua vida.

Gianni Onorato comentou, “Infelizmente não tivemos escolha a não ser cancelar o MSC World Cruise 2022, mas sabemos que um cruzeiro pelo mundo é realmente a viagem de uma vida para muitas pessoas e, por isso, foi importante para nós oferecer a melhor solução possível para os nossos fieis passageiros. O cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do MSC Poesia em 2023 já estava esgotado e por isso trabalhámos para alterar a programação do MSC Magnifica, um popular navio de cruzeiro volta ao mundo, para que possamos oferecer o mesmo itinerário de 2022, apenas um ano depois com o navio partindo na mesma data e escala em todos os mesmos portos planeados.

As vendas do World Cruise 2023 do MSC Magnifica já estão abertas e os passageiros com reservas no World Cruise 2022 serão contactados em breve e terão prioridade na nova proteção das suas reservas existentes para o MSC Magnifica. Para os passageiros que mudarem a sua reserva para 2023, como uma medida de gratidão pela fidelidade, poderão reservar um cruzeiro de cortesia entre Janeiro e Maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período. O World Cruise 2023 do MSC Poesia está atualmente esgotado e tem uma lista de espera, como tal, isto também disponibiliza uma oportunidade para os passageiros embarcarem no MSC Magnifica.

O MSC Poesia e o MSC Magnifica vão partir juntos em 2023, com embarque em Génova, Itália (4 de janeiro), Marselha, França (6 de janeiro) e Barcelona, Espanha (7 de janeiro). Este será um momento de comemoração muito especial para os nossos passageiros dos dois navios, enquanto se preparam para navegar à volta do mundo. Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios vão separar-se no Oceano Atlântico. O MSC Magnifica irá circunavegar a América do Sul, cruzar o Oceano Pacífico Sul e depois para o Oceano Índico, o Mar da Arábia, o Mar Vermelho e, em seguida, através do espetacular Canal de Suez de volta ao Mar Mediterrâneo.

O MSC Poesia, por outro lado, passará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, enquanto se dirige para o Oceano Pacífico e, em seguida, por um período prolongado na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

MSC Poesia | World Cruise 2023

SOBRE O MSC WORLD CRUISE 2023

O MSC Magnifica irá visitar 43 deslumbrantes destinos em 24 países, com mais de 25 locais declarados Património Mundial pela UNESCO em cinco continentes. A viagem espetacular de 117 dias oferece nove prolongados pernoites e o navio cruzará o equador duas vezes.

Partindo do Mediterrâneo, o navio seguirá para sudoeste com escalas em Lisboa e no Funchal, de seguida, em Mindelo, Cabo Verde, onde o navio cruzará o equador, chegando à América do Sul. Aqui, aguardam 11 destinos inesquecíveis no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, incluindo dois dias em cada um do Rio de Janeiro, a mundialmente famosa cidade litoral do Brasil e Buenos Aires, a capital Argentina famosa pela sua coleção de arte latina e Ushuaia, Argentina – com paisagens e natureza de tirar o fôlego.

Leia também  MSC Cruzeiros inaugura oficialmente MSC Seashore e Ocean Cay numa cerimónia épica nas Bahamas

Saindo da América do Sul e cruzando o Oceano Pacífico Sul, os passageiros vão visitar as ilhas exóticas e paradisíacas do Taiti, Polinésia Francesa e Rarotonga & Aitutaki nas Ilhas Cook. De seguida, o itinerário continua para a Nova Zelândia e Austrália para destinos como Auckland, Napier e Wellington, bem como dois dias em Sydney para experimentar tudo o que esta cidade, que mistura de forma perfeita metrópole e praia e todos os seus pontos turísticos, têm a oferecer.

Mais descoberta aguarda pelo viajantes nas praias isoladas das ilhas Lifou & Mare na Nova Caledónia, Alotau com as suas águas turquesa, Papua Nova Guiné antes de ir para a ilha de Lombok na Indonésia, em seguida, Singapura e Port Klang para Kuala Lumpur, Malásia.

Antes de chegar ao incrível trânsito do Canal de Suez, os passageiros podem marcar mais destinos inesquecíveis, incluindo Colombo, Sri Lanka e dois dias para apreciar as vistas, cheiros e sabores de Mumbai, Índia, antes de chegar a Salalah, Omã e Aqaba, Jordânia para o antigo local de Petra.

Com não mais do que quatro dias consecutivos no mar, os passageiros também irão desfrutar de um total de nove escalas noturnas em portos, incluindo Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Ushuaia (Argentina), Valparaíso (Chile), Callao (Perú), Papeete (Taiti), Sydney (Austrália), Benoa (Indonésia) e Mumbai (Índia) permitindo bastante tempo para explorar estes deslumbrantes destinos e desfrutar de uma noite em terra.

MSC Magnifica | World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer uma variedade incrível de excursões em terra projetadas para satisfazer todos os gostos, dando aos passageiros a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. O MSC World Cruise 2023 não é exceção, com 15 excursões em terra incluídas no custo do bilhete do cruzeiro e, claro, outras excursões podem ser reservadas com antecedência ou durante o cruzeiro – mais informações sobre as excursões em terra estarão disponíveis em breve.

Os passageiros navegarão com estilo e conforto no MSC Magnifica durante esta incrível viagem à volta do mundo com o bilhete do cruzeiro também incluindo:

  • Um pacote de bebidas
  • 15 Excursões em terra estão incluídas no preço
  • 30% desconto na lavandaria

Ao reservarem o novo MSC World Cruise 2023, os membros Voyagers Club receberão um desconto extra de 5% e os membros Silver, Gold e Diamond terão um crédito a bordo de €/$50 por pessoa, para além do desconto habitual de 5%. Esta oferta é válida até 30 de Novembro de 2021. Os membros que reservarem o World Cruise 2023 também receberão pontos triplos de adesão para o tipo de experiência escolhido. Estes pontos serão atribuídos no momento da reserva.

Para saber mais sobre o World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica, assim como 5% desconto adicional para membros MSC Voyagers Club, visite: MSC World Cruise 2023.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply