fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros suspende MSC Magnifica e prolonga MSC Grandiosa no Mediterrâneo

MSC Magnifica

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que dada a vigente situação pandémica em França e na Alemanha com restrições de viagens significativas que afetam os passageiros destes mercados, serão temporariamente suspensas as viagens futuras do MSC Magnifica.

A suspensão temporária afetará os cruzeiros de 8 de Novembro até 18 de Dezembro, inclusive. A França e a Alemanha são os dois principais mercados para os itinerários de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental com escalas em Itália, na Grécia e em Malta.

Entretanto, o MSC Grandiosa continuará e estenderá os seus atuais cruzeiros até ao próximo ano. O emblemático navio da companhia realizará o seu actual itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com embarque em Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, em Itália, além da escala em Valetta, em Malta, até 27 de Março de 2021.

Adicionalmente, o MSC Grandiosa disponibilizará agora a aplicação de medidas recentemente acionadas de acordo com o vigente e abrangente protocolo operacional de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros, que inclui o seguinte:

  • Testagem adicional a bordo para todos os passageiros durante o cruzeiro (além dos actuais testes universais de pré-embarque para todos os passageiros)
  • A testagem a toda a tripulação durante o seu tempo a bordo foi intensificada de duas vezes por mês para semanalmente (além da avaliação pré-embarque para toda a tripulação e outras medidas de vigilância médica continua)
  • Aumento da frequência da higienização a bordo, particularmente em áreas públicas e em elevados pontos de contacto
  • Reforço da definição dos contactos próximos com finalidades de rastreio, reduzindo o tempo de contacto entre as pessoas de 15 para 10 minutos.

O protocolo de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros foi desenvolvido desde o início para ser capaz de se adaptar à evolução da situação pandémica em terra de modo a assegurar a melhor proteção possível para os hóspedes, tripulação e comunidades que os navios visitam. Por este motivo as medidas adicionais foram acionadas nas duas últimas semanas a bordo dos dois navios da Companhia atualmente a navegar.

Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

Mediante o desenvolvimento da pandemia em terra e, em particular, à inacessibilidade contínua da maioria dos portos ao longo do itinerário previsto, a MSC Cruzeiros foi forçada a cancelar o World Cruise 2021, que era previsto ser realizado pelo MSC Magnifica. Os hóspedes serão contactados individualmente com opções de remarcação.

Quando o MSC Magnifica retomar as operações após a sua paragem temporária, continuará a navegar a partir de 18 de Dezembro com o seu itinerário especial de Natal de 8 noites nessa semana, e de seguida voltará a realizar o seu actual itinerário de 10 noites pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental até ao final de Abril de 2021.

  • Para obter mais informações acerca dos cruzeiros do MSC Grandiosa, clique aqui.
  • Para obter mais informações acerca das actuais novas viagens do MSC Magnifica até Abril de 2021, clique aqui.
  • Para obter mais informações acerca do protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, clique aqui.

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!