fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros suspende itinerários de Natal e Fim de Ano devido às novas restrições em Itália (MSC Grandiosa regressa a 10 de Janeiro e MSC Magnifica no dia 15)

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai suspender temporariamente as operações do MSC Grandiosa este mês e passar para Janeiro o reinício previsto do MSC Magnifica devido às novas medidas introduzidas pelo governo Italiano para o período do Natal e Ano Novo. As novas medidas incluem extensas restrições à circulação das pessoas em todo o país, o que impactaria gravemente a possibilidade dos futuros hóspedes – residentes italianos e internacionais – de chegar a qualquer um dos portos de embarque em Itália.

O governo Italiano anunciou que vai restringir quase por completo não só a circulação dos residentes entre regiões, mas também agora entre cidades e vilas, no âmbito dos esforços para combater a pandemia em terra. Estas medidas serão aplicáveis aos residentes em Itália entre 21 de Dezembro de 2020 e 6 de Janeiro de 2021 e vão efetivamente restringir a possibilidade a residentes de outros países de viajarem para e por Itália.

O novo decreto originou, assim, o cancelamento de três cruzeiros previstos do MSC Grandiosa e três cruzeiros do MSC Magnifica.

O MSC Grandiosa suspenderá temporariamente a sua programação actual de cruzeiros de 7 noites a partir de 20 de Dezembro, com partidas de Génova, Itália. O navio retomará o seu itinerário no Mediterrâneo Ocidental com o primeiro cruzeiro no dia 10 de Janeiro de 2021, também de Génova.

O MSC Magnifica, que estava previsto recomeçar os cruzeiros de 10 noites no Mediterrâneo Ocidental e Oriental com embarques em Génova a partir de 18 de Dezembro, reiniciará agora a sua operação no dia 15 de Janeiro de 2021, após o cancelamento dos três cruzeiros anteriores.

Em Janeiro, a MSC Cruzeiros receberá hóspedes novamente a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Magnifica, sob a proteção de seu abrangente protocolo de Saúde e Segurança que, mesmo durante as últimas semanas – enquanto a pandemia em terra estava no seu pico mais recente – provou estar a funcionar de forma eficaz na proteção dos hóspedes, da tripulação e das comunidades visitadas pelos navios.

Leia também  MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Desde Agosto, o protocolo da MSC Cruzeiros líder na indústria permitiu receber com segurança e responsabilidade mais de 30.000 hóspedes.

Os hóspedes afetados pela suspensão temporária dos cruzeiros do MSC Grandiosa e pelo início atrasado do MSC Magnifica receberão um voucher com o valor original do pacote do seu cruzeiro. O Crédito de Cruzeiro Futuro poderá ser utilizado em qualquer partida até ao dia 30 de Abril de 2022 e reservado até 31 de Dezembro de 2021.Para além disso, irão também receber um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro. Para outras despesas que possam também estar implicadas na sua viagem, como voos (a menos que tenham sido reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes etc. sugerimos que entre em contacto com o os seus agentes de viagens.

Todos os pacotes pré-pagos – como bebidas ou excursões em terra – serão reembolsados automaticamente.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!