fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros reforça a sua aposta no mercado português

Segundo notícias e declarações da própria companhia, mais propriamente do director-geral, Eduardo Cabrita, para a temporada de 2013/2014, a MSC Cruzeiros vai voltar a reforçar a sua presença no mercado português, com o total de 74 cruzeiros com embarque e/ou desembarque nos portos de Lisboa e Funchal.

Comparativamente à ultima temporada, a companhia vai aumentar a sua presença no mercado português em cerca de 15%, isto é, no total vai adicionar 10 cruzeiros. No porto de Lisboa vão partir e/ou chegar 43 cruzeiros, sendo que no porto do Funchal o número é de 31, neste caso a subida homóloga é de 80%. Além disso, é importante referir que desses 74 cruzeiros, 18 deles vão ter partida e chegada a Lisboa e 14 ao Funchal.

Este reforço da companhia no mercado português deve-se essencialmente à excelente aceitação que os cruzeiros da temporada anterior tiveram, nomeadamente nos com partida e chegada a Lisboa, sendo que estatísticas apontam para que 25% dos passageiros portugueses da companhia da temporada anterior, fizeram cruzeiros que partiram e/ou chegaram aos portos de Lisboa ou Funchal. É importante destacar, na temporada anterior, o cruzeiro com partida e chegada a Lisboa, com um itinerário pelo Norte da Europa, onde foram entre 2000 a 2200 passageiros portugueses.

Leia também  Os destaques do novo MSC World America

No que diz respeito ao reforço da companhia, ainda não existem muitos pormenores sobre os itinerários, porém existem sim algumas referências, como Norte da Europa, Mediterrâneo, Ilhas Canários e ainda cruzeiros oceânicos com destino à América do Sul (principalmente Brasil e Argentina), Sul de África e Caraíbas. Não se resume a isto as alterações da companhia, já que em Novembro vai entrar em vigor a nova estrutura de preços da companhia, onde os passageiros vão deixar de escolher o tipo de camarote que prefere, mas sim o tipo de experiência que quer.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Acabei de fazer cruzeiro convosco, e penso que seria bom, ter mais apoio de pessoal a falar, Português,era bom também melhorar a animação.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!