MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Reino Unido em Maio para turistas britânicos

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Reino Unido em Maio para turistas britânicos... sem necessidade de vacinação mas com teste PCR negativo.

A MSC Cruzeiros anunciou que vai oferecer uma serie de mini cruzeiros e viagens de uma semana pelo Reino Unido, apenas para turistas Britânicos, que vão incluir excursões protegidas para os itinerários de 7 noites.

Todas as viagens vão receber famílias Britânicas e hóspedes de todas as idades – incluindo os que se encontram a aguardar pela vacina da COVID-19, bem como todo os que já foram vacinados.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou: “A nossa experiência em navegar com segurança e responsabilidade desde Agosto do ano passado no Mediterrâneo, com o nosso abrangente protocolo de Saúde e Segurança líder no sector, deu-nos um grande conhecimento e muitos dados sobre cruzeiros seguros. Graças a um protocolo criado para ser adaptado de modo a refletir a evolução da pandemia em terra, transportámos já mais de 50.000 passageiros até ao momento – em cruzeiros em Itália, Malta e Grécia – que podem testemunhar a experiência de usufruir de férias agradáveis que garantam o seu bem-estar a bordo dos nossos navios e durante as nossas pioneiras excursões protegidas em terra.”

“No seguimento da fase inicial do nosso reinício no Mediterrâneo, o próximo passo lógico para nós é disponibilizar a nossa experiência aos turistas Britânicos, que são apaixonados por cruzeiros, uma vez que o Reino Unido planeia abrir as viagens domésticas na segunda quinzena de Maio.”

“Também continuamos confiantes de que em breve seremos capazes de receber hóspedes Britânicos de volta a bordo de um dos nossos navios mais distantes, quando as atuais restrições a viagens internacionais forem suspensas e mais navios nossos tenham reiniciado no Mediterrâneo, bem como em outras áreas tradicionalmente escolhidas pelos Britânicos.”

Todas as partidas, com a início a 20 de Maio, serão do novo terminal de cruzeiros de Southampton e a companhia vai adicionar outros portos de embarque no Reino Unido, com detalhes a serem anunciados em breve.

Leia também  Pérolas Nórdicas: O novo Itinerário que a MSC Cruzeiros vai estrear este Inverno no Norte da Europa (e já está à venda)

Todos os passageiros receberão um teste de antigénio antes do embarque, enquanto os hóspedes não vacinados também deverão apresentar prova de teste negativo realizado até 72 horas antes do embarque. Outras medidas de pré-embarque e a bordo também se aplicam aos passageiros e à tripulação, de acordo com o protocolo de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros.

O protocolo foi desenvolvido em 2020 com a contribuição de especialistas internacionais em saúde – incluindo o ‘COVID-19 Blue-Ribbon Expert Group’ da MSC Cruzeiros – e em estreita cooperação com as autoridades nacionais e regionais de saúde, transporte e segurança em toda a Europa.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply