fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros recebeu prémio nos Prémios Condé Nast Traveler 2013

A MSC Cruzeiros recebeu recentemente o prémio de “Melhor Companhia de Cruzeiros 2013”, nos Prémios Condé Nast Traveler 2013, reforçando ainda mais a sua posição e preferência dos passageiros.

A prestigiada revista Condé Nast Traveler organizou uma cerimónia para a entrega dos seus prémios anuais nos Jardins de Cecilio Rodríguez em Madrid, voltando a premiar o mundo do turismo, nomeadamente os melhores hotéis, resorts, destinos turísticos e ainda com uma novidade do ano, o Viajante do Ano. O evento em si foi apresentado por Miguel Primo de Rivera e ainda presidido conjuntamente por Javier Pascual del Olmo, Presidente da Condé Nast Publishing e Sandra del Rio, director da revista Traveler.

Um desses premiados foi a companhia MSC Cruzeiros, com o prémio de “Melhor companhia de Cruzeiros 2013”, evidenciando ainda mais as suas qualidades e enaltecendo a preferência dos passageiros pelos seus navios e itinerários. O prémio foi entregue a Emiliano González, CEO da MSC Cruzeiros, por Beatrice d’Orleans, destacando ainda mais a grande reputação na indústria que estes prémios apresentam, apoiando a carreira e profissionalismo dos premiados em cada ano.

Entre o público presente durante o evento estavam algumas das figuras públicas mais importantes no que diz respeito ao sector de turismo, com representações dos grandes hotéis, companhias de cruzeiros e outros. Este prémio entregue à MSC Cruzeiros veio reforçar o esforço que a companhia tem feito em oferecer a melhor experiência de férias aos seus passageiros.

Leia também  MSC Cruzeiros cancela três Grand Voyages com destino à Europa
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!