MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros reagenda itinerários: Veja aqui as alterações na Europa e Caraíbas

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros atualizou hoje os itinerários para o início da sua temporada de Verão 2021 como resultado do atraso no regresso à disponibilidade de alguns portos na Europa, cancelando assim todos os outros itinerários no Mediterrâneo Ocidental para os meses de Abril e Maio, com o regresso dos cruzeiros a partir de Junho, como previsto.

  • No Mediterrâneo Oriental os cruzeiros estão cancelados para Abril, com o regresso à atividade de cruzeiros a partir de Maio, conforme programado.
  • No Norte da Europa, todos os itinerários estão cancelados no mês de Abril.
  • Nas Caraíbas todos os itinerários estão cancelados até dia 31 de Maio.

Os passageiros abrangidos por estas alterações poderão efetuar a remarcação noutro cruzeiro – incluindo o MSC Seaside e o MSC Grandiosa no Mediterrâneo – e devem consultar o seu agente de viagens em relação a atualizações específicas para a sua partida e navio.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!