fbpx
MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros promove MSC Yacht Club com preços especiais

Para celebrar a última novidade da MSC Cruzeiros, que contratou as primeiras mulheres mordomo para o seu serviço de 6 estrelas, MSC Yacht Club, foi lançada uma promoção especial a bordo do MSC Fantasia. A MSC Cruzeiros está a oferecer um desconto de €700 no preço da suite MSC Yacht Club nos cruzeiros de 12 dias com partidas e chegada ao Funchal a 3 de Dezembro de 2011, 14 e 25 de Janeiro, 5, 16 e 27 de Fevereiro e 9 de Março de 2012.

O MSC Yacht Club, conhecido como um “navio dentro do navio”, tem surpreendido os passageiros com a sua atmosfera envolvente, típica de um clube privado, com instalações de luxo extremamente confortáveis, onde a atenção ao detalhe e o serviço insuperável, tornam a viagem numa experiência de cruzeiro inesquecível.

Agora, a MSC Cruzeiros resolveu inovar e reforçar o verdadeiro “human touch” pelo qual companhia é reconhecida. Uma das mais tradicionais profissões recebe agora um novo rosto com a apresentação das primeiras mulheres mordomo na equipa do MSC Yacht Club. Extremamente bem treinadas e impecavelmente vestidas, a introdução das mulheres mordomo tem encantado os passageiros e é um sucesso comprovado.

Larysa Fedoruk, 35 anos, é o exemplo perfeito da mulher moderna que traz o toque feminino para este exigente papel – e que reúne uma série de outras qualidades. Fluente em Inglês, Alemão, Italiano e Russo, Larysa treinou para bailarina. Foi isso, na verdade, que a levou originalmente para o mar, tendo trabalhado num dos grupos de classe mundial que actua a bordo dos navios da MSC Cruzeiros. Encantada com a experiência, desenvolveu a ambição de se tornar uma das primeiras mulheres mordomo da companhia e ultrapassou brilhantemente o rigoroso processo de selecção e o intenso programa de treino.

O entusiasmo de Larysa tem crescido com o seu trabalho, como ela própria explica: “Eu sempre adorei o desafio de oferecer um serviço personalizado em tantas áreas diferentes, desde o serviço de quarto e vallet, ao organizar excursões e dar apoio na zona bar e buffet. E realmente gostei da forma como a MSC permite que a tripulação consiga alcançar todo o seu potencial. Tornar-me mordomo do MSC Yacht Club permitiu-me encontrar a satisfação de estar em sintonia com os nossos clientes, com os seus hábitos e preferências, de forma a conseguir providenciar aquele nível especial de serviço que agrada ao passageiro, por conseguirmos preparar exactamente o que ele quer, sem que este tenha de o pedir. É uma grande recompensa ver as suas expressões de prazer e surpresa.”

Leia também  MSC World America já flutua e entra na fase final de construção

“Depois existem também outras surpresas”, continua Larysa. “Foi-me solicitado que organizasse um city tour num balão de ar quente, para um casal que queria celebrar o seu aniversário no céu. Assegurei-me que teriam à sua espera no cesto do balão, champanhe e um bolo, para que pudessem brindar à sua felicidade enquanto apreciavam a vista. O mesmo acontece quando os convidados me pedem um conselho sobre um presente, uma excursão ou o que vestir. Sinto que faço parte da sua memorável experiência no MSC Yacht Club”.
Com o delicado toque que Larysa e as suas novas colegas mordomo trouxeram para complementar o atencioso serviço do MSC Yacht Club, não restam dúvidas que esta tradição reforça os seus valores através da inovação, sempre fiel ao espírito da MSC Cruzeiros.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!