MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros promove Grand Voyage Lisboa-Brasil do MSC Grandiosa

MSC Grandiosa

Se procura umas férias inesquecíveis que lhe permitam conhecer vários países de diferentes continentes sem precisar de apanhar um avião, a MSC Cruzeiros tem a sugestão ideal.

A bordo do MSC Grandiosa, a nova estrela da companhia, será possível realizar dois itinerários em Novembro de 2020, com embarque ou desembarque em Lisboa, como parte da sua primeira Grand Voyage em direcção ao Hemisfério Sul para uma temporada de cruzeiros entre o Brasil e a Argentina, durante o Inverno 2020-21.

Poderá partir à descoberta desta magnifica viagem ao embarcar no MSC Grandiosa à porta de casa, em Lisboa, no dia 13 de Novembro, rumo a uma nova aventura até à América do Sul.

O mais recente e ambientalmente avançado navio da companhia vai fazer uma Grand Voyage de 14 dias/13 noites com partida de Lisboa até ao clima quente do Brasil, com escalas em Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias, nos dias 15 e 16 de novembro, respectivamente, antes de atravessar o Oceano Atlântico.

Após escalas na cidade de Salvador, capital da capoeira e do samba de roda, os hóspedes a bordo desta viagem inesquecível no MSC Grandiosa terão ainda a oportunidade de conhecer a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, antes de chegarem ao destino final, Santos, no dia 26 de Novembro.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Para os que preferem um itinerário mais curto para experimentar a vida a bordo de um navio, será possível embarcar no MSC Grandiosa em Génova no dia 10 de Novembro, para um cruzeiro de 4 dias/3 noites, com escala em Barcelona e desembarque em Lisboa, no dia 13 de Novembro.

Leia também  MSC disponibiliza MSC Opera para servir de hospital em Itália

O trajecto mais curto mas igualmente fascinante, correspondente ao primeiro troço da viagem, de Génova a Lisboa.

Com base no compromisso ambiental de longa data da companhia, o MSC Grandiosa está altamente equipado com tecnologias avançadas de última geração, para garantir emissões de ar cada vez mais limpas e melhorar o desempenho ambiental geral, tanto no mar como em terra.

Além disso, os viajantes poderão contar com 11 espaços de refeição diferentes, 21 bares e lounges, Kids Clubs para os mais novos, resultado das parcerias com Chicco e da LEGO, e ainda uma deslumbrante promenade ao estilo Mediterrânico no centro do navio recheada de lojas, restaurantes e lugares tranquilos para fazer compras, jantar e descontrair.

Com um entretenimento de classe mundial, a bordo do MSC Grandiosa os viajantes poderão ainda assistir a dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea criados em exclusivo para este navio. No COSMOS, Journey to the Unbelievable, os viajantes farão uma incrível viagem pela galáxia com um corajoso astronauta numa missão de autodescoberta. O público de EXENTRICKS, Expect the unexpected, será apanhado de surpresa em vários momentos deste animado espectáculo.

Uma MSC Grand Voyage é verdadeiramente a viagem de uma vida, na qual é possível descobrir o mundo e maravilhosos destinos no conforto de um navio da MSC Cruzeiros.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!