fbpx
Cruzeiros Baratos MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros promove cruzeiro nos Fiordes da Noruega

A MSC Cruzeiros sugere para o Verão de 2011 um cruzeiro de 8 dias verdadeiramente inesquecível, com passagem pelas mais deslumbrantes paisagens dos fiordes da Noruega.

A bordo do MSC Poesia existem partidas a 25 de Junho, 9 e 23 de Julho, 6 e 20 de Agosto, com partida e chegada a Kiel (Alemanha) e escala em Copenhaga (Dinamarca), Olden, Bergen, Kristiansand e Oslo (Noruega), com passagem pelos fantásticos glaciares, um dos pontos mais emblemáticos desta viagem.

Durante o itinerário, o MSC Poesia escala cinco cidades, sendo possível aos passageiros fazer inúmeros passeios, nomeadamente o city tour em Copenhaga, com visita obrigatória à Pequena Sereia, símbolo da cidade dinamarquesa e passagem na colorida e animada calçada do canal Nyhavn, no Palácio de Amalienborg, no parque Tivoli e no Palácio de Christiansborg.

Já na Noruega, os passageiros do MSC Poesia fazem escala em Bergen, Kristiansand e Oslo, podendo adquirir várias excursões para ficar a conhecer a incomparável luz destas magníficas cidades do Norte da Europa. Em Bergen os passageiros podem escolher vários passeios, nomeadamente os tours aos pontos principais desta que é a segunda maior cidade da Noruega, ou um voo de 50 minutos sobre a cidade e as áreas circundantes de mar, montanhas, fiordes e glaciares. Em Kristiansand, além de ver as típicas casas em madeira, os passageiros podem fazer o tour pela cidade e continuar para a vila de Søgne e para o Museu Vest Agder, ou fazer uma visita ao parque mineral de Hornnes, onde é possível admirar minerais e pedras preciosas. Em Oslo, a MSC Cruzeiros sugere um city tour pela cidade e uma visita ao Museu Viking em Bygdøy e ao Museu Kon Tiki.

Leia também  Galveston, no Texas, é o novo porto de embarque da MSC Cruzeiros

O cruzeiro pelo Norte da Europa a bordo do MSC Poesia apresenta preços, em camarotes duplos, a partir dos € 1.670 para a 1ª pessoa e € 835 para a 2ª pessoa. Como é habitual, nos navios MSC Cruzeiros, as viagens de crianças até aos 18 anos são gratuitas quando partilhando o camarote com 2 adultos.

O MSC Poesia tem a velocidade máxima de cruzeiro de 23 nós, 92.627 toneladas de arqueação bruta, 294 metros de comprimento, 60 metros de altura e 32 metros de largura. É composto por um total de 1,275 cabines, 16 decks, 13 dos quais acessíveis ao público, 13 elevadores, 5 restaurantes, 11 bares e lounges, 2 piscinas e ainda o MSC AUREA SPA, com uma área de 1,160 metros quadrados.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!