fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros procura 70 profissionais

A companhia MSC Cruzeiros está à procura de 70 profissionais, tanto para funções nos seus navios, nas mais diversas áreas, como também para os seus escritórios.

A MSC Cruzeiros navega durante todo o ano, com os seus 12 navios já no mercado, para destinos no Mediterrâneo, Caraíbas, Cuba e Antilhas, tendo também itinerários que contemplam destinos no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, não esquecendo outros menos comuns como Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A sua frota irá aumentar brevemente, com mais navios da classe Seaside e outros classe Vista, sendo que o primeiro deverá ser entregue já no próximo ano.

Quanto à sua procura por profissionais, é possível obter informações detalhadas sobre cada uma das vagas, assim como os requisitos académicos e profissionais exigidos, no website oficial da empresa, sabendo que no que diz respeito aos escritórios existem 20 vagas e outras 57 para os seus navios.

As vagas de escritório implicam a deslocação para o Reino Unido, Suíça, Itália ou Alemanha, dependendo do cargo que ocuparem, sendo que procuram desde engenheiros elétricos, relações públicas, especialistas em conteúdos web, entre outras funções. Já as vagas para os navios de cruzeiro são na área comercial, atendimento, marketing, entre outras.

Leia também  A MSC Cruzeiros tem várias ofertas para o Dia dos Namorados

As candidaturas serão inicialmente realizadas online, sendo feita depois uma selecção até iniciarem as primeiras entrevistas presenciais.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!