A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha televisiva, tendo a versão francesa sido já seleccionada e galardoada com 2 primeiros prémios durante o “Festival International du Clip Croisière”, evento organizado pelo “Club de la Croisière Marseille Provence”, no passado dia 9 de Outubro.
O filme publicitário venceu o principal prémio da competição, o “Grand prix du 1er Festival International du Clip Croisière”, atribuído por um júri profissional composto por produtores televisivos. O vídeo foi ainda distinguido com o ‘Prix du public’, prémio da audiência, concedido por um júri constituído por agentes de viagens.
Gravado inteiramente a bordo do MSC Splendida – navio estrela da empresa –, em Maio de 2010, 46 dos seus colaboradores e seus familiares são os protagonistas deste vídeo promocional, com cenas que vão desde românticos momentos de relaxamento até momentos de desporto e lazer, diversão para crianças, cocktails glamorosos, espectáculos de teatro ou a típica gastronomia italiana.
A célebre actriz italiana Sophia Loren, que baptizou 8 dos 11 navios da frota, faz parte desta família MSC Cruzeiros e fornece a narração para os anúncios em 5 línguas diferentes.
A campanha foi criada pela empresa de produção The Family, e baseada num conceito criativo desenvolvido pela agência de publicidade Euro RSCG. O vídeo compreende um conjunto de 14 cenas, cada uma delas com enfoque especial sobre um aspecto da experiência MSC, destacando um elemento da cena que forma uma das letras MSC.
Exemplificando a atenção da MSC Cruzeiros para os detalhes, os anúncios serão transmitidos em diferentes versões em todo o mundo, trazendo uma mensagem cuidadosamente adequada aos seus espectadores.
A nova campanha foi já transmitida em Setembro no Brasil, sendo exibida em Itália, Espanha e Argentina durante o mês de Outubro, seguindo-se o resto do mundo no começo de 2011.
Pode ver a campanha aqui:
httpv://www.youtube.com/watch?v=rmAa97QNdZw