MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros posiciona MSC Splendida na China em 2018

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Splendida ficará a realizar cruzeiros na China a partir de Maio de 2018.

No seguimento do anúncio da abertura de um novo escritório da MSC cruzeiros em Xangai e uma nova equipa de gestão e operações, a companhia dá assim outro passo fundamental de modo a melhorar a sua capacidade para servir o mercado interno Chinês.

Construído em 2009 e com 137.936 toneladas de arqueação bruta, o MSC Splendida vai também tornar-se um dos maiores e mais modernos navios a operar na região. Com 1.637 camarotes disponíveis, 76% dos quais com varanda, vai oferecer a possibilidade de acomodar um total de 4.363 passageiros.

Com este seu novo posicionamento, o MSC Splendida juntar-se-á ao MSC Lirica, que se encontra já a servir com grande sucesso o mercado Chinês desde Maio de 2016. O MSC Lirica foi recentemente colocado a realizar cruzeiros com porto de embarque em Tianjin, de modo a servir o próspero mercado do Norte da China durante a temporada de Inverno.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”10929″]

Em declarações numa conferência de imprensa que decorreu hoje de manhã em Pequim, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Posicionar o MSC Splendida ao longo das costas da China é mais uma demonstração do nosso compromisso para com este mercado-chave que se encontra em crescimento. Na verdade, desde que o MSC Splendida começou a navegar, tem sido o navio mais popular entre os viajantes Chineses e Asiáticos que realizam cruzeiros connosco no Mediterrâneo.”

O MSC Splendida representa um segundo e forte passo no sentido de satisfazer a crescente procura por parte dos clientes chineses pelo nosso produto único e pelos nossos navios ultramodernos. O navio será submetido a aperfeiçoamentos significantes em doca seca no final de 2017, antes de rumar à China, de modo a melhorar e a personalizar a sua já maravilhosa gama de serviços.”

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque

O MSC Splendida vai também dar a conhecer ao mercado Chinês o MSC Yacht Club. O conceito exclusivo de luxo de um ‘Navio dentro de um Navio’, único na MSC Cruzeiros e criado para os clientes mais exigentes que desejam exclusividade e privacidade. Disponibilizando uma vasta gama de instalações privadas a bordo, os viajantes do MSC Yacht Club têm a possibilidade de beneficiar de serviços exclusivos, incluindo um mordomo pessoal 24horas por dia, um serviço de concierge dedicado e exclusivo, bem como prioridade no embarque e no desembarque. O MSC Splendida será o único navio a disponibilizar esta oferta de luxo aos clientes Chineses no seu mercado interno.

O MSC Splendida visitará muitos destinos de cruzeiro populares na China, no Japão e na Coreia. Os detalhes do seu itinerário serão comunicados em breve.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply