fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros poderá ter a sua própria ilha nas Bahamas

A imprensa especializada internacional está a dar força aos rumores que a MSC Cruzeiros poderá investir perto de 200 milhões de dólares numa pequena ilha das Bahamas, dentro da estratégia que a companhia tem para fortalecer a sua presença na região.

Os rumores de que a MSC Cruzeiros estaria a negociar a compra de um cais próprio nas Bahamas são cada vez mais fortes. Trata-se da ilha Ocean Cay, onde já tem um pequeno porto comercial e onde a companhia iria investir na construção de um terminal exclusivo. A ilha fica a uma curta distância de Miami, onde a companhia terá dois navios a operar na temporada de inverno em 2017/18.

Uma ilha exclusiva permitiria adicionar um destino especial aos seus itinerários, reforçando assim a estratégia e reforço na zona das Caraíbas e América do Norte.

Com a proporção de rumores que têm surgido em vários canais de comunicação, juntando também com os vários anúncios que a MSC Cruzeiros fez nos últimos tempos, são muitos aqueles que têm vindo a levar esta situação como um dado adquirido. Outros meios argumentam que os planos de ter a sua própria nas Bahamas, serão oficializados antes do final do ano.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!