MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros planeia ter 80 mil passageiros por dia até 2022

Já imaginou viver a Magia do Natal em Nova Iorque e depois relaxar nas praias paradisíacas das Caraíbas?
Este dezembro, junte-se a nós num programa de grupo exclusivo e inesquecível!
Ver Mais

A companhia encontra-se neste momento com 4 navios em construção e planeia ter mais 3 brevemente. além das renovações que os navios MSC Lirica e MSC Armonia vão sofrer, chegando já à temporada no Brasil alterados. A MSC Cruzeiros espera que todos os navios estejam prontos até 2022, ampliando assim a sua oferta para o total de 80 mil passageiros por dia, o dobro da capacidade actual.

Dos 4 navios que já se encontram em construção, a companhia espera ter 2 prontos já em 2017, o primeiro será um navio semelhante ao MSC Preziosa mas em versão melhorada, com capacidade para 5700 passageiros. Este navio será utilizado em todas as temporadas, tanto no verão como no inverno, podendo ser designado para todo o tipo de destinos, mesmo com variações climáticas.

Leia também  Já fiz o MSC Musica, o navio que fará partidas e chegadas a Lisboa durante todo o ano de 2025

Já o segundo navio, pronto até 2017, será completamente novo e revolucionário, com um novo conceito que está a ser preparado em Itália. Ainda não se conhece os detalhes dos itinerários e programas que o navio irá realizar.

A frota da MSC Cruzeiros é actualmente composta por 12 navios, com destaque para os dois mais recentes, Preziosa e Divina, ambos com capacidade para 4345 passageiros.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds