A MSC Cruzeiros lançou uma campanha especial em parceria com a CP – Comboios de Portugal, que oferece os transferes de comboio na classe turística do alfa pendular, de e para 14 cidades portuguesas até Lisboa, nas reservas de cruzeiros efectuadas até 10 de Março, para o MSC Poesia.
No âmbito desta parceria, a companhia dá a oportunidade aos portugueses de conhecerem as vantagens deste serviço, deslocando-se até ao porto de embarque na capital, sem qualquer custo. Os cruzeiros a bordo do MSC Poesia com saída e chegada a Lisboa que incluem esta campanha partem a 13 de Abril, num itinerário por Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga e a 21 de Abril num cruzeiro de 10 dias, com o mesmo itinerário, mas com escala também em Cadiz.
“A campanha em parceria com a CP já está em vigor desde o início do ano, tendo inicialmente oferecido os transferes para os cruzeiros no MSC Magnifica, em Setembro e Outubro. Esta iniciativa traz várias mais-valias à MSC Cruzeiros, dando a possibilidade de chegar mais perto dos passageiros que procuram os nossos navios para férias, nas zonas mais distantes do país. Estamos confiantes que muitos portugueses vão aproveitar esta campanha especial e que vão utilizar esta nova possibilidade de viajar no futuro”, disse Eduardo Cabrita.
Segundo a informação do Porto de Lisboa, as escalas destes navios estão previstas para o Terminal de Passageiros de Santa Apolónia, a poucos metros da estação da CP.
A parceria com a CP – Comboios de Portugal, que está disponível ao longo de todo o ano, permite aos passageiros incluir os transferes em Alfa Pendular, na classe turística ou conforto, de/para 14 cidades até Lisboa, entre elas: no Sentido Faro/Lisboa e Lisboa/Faro: Faro, Loulé, Albufeira, Tunes e Pinhal Novo. No sentido Braga/Lisboa e Lisboa/Braga: Braga, Famalicão, Porto Campanhã, V.N.Gaia, Aveiro, Coimbra B, Pombal, Entroncamento, Santarém.