MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros oferece nova gastronomia a bordo

A MSC Cruzeiros tem várias características que fazem dela uma das melhores do mundo, mas se há uma coisa que se destaca é a cozinha dos seus navios, cheias de sabores variados e com alguns dos melhores restaurantes de todo o mundo no seu interior. Agora, a companhia está a oferecer novas propostas de gastronomia a bordo dos seus navios.

A companhia tem uma especial atenção com todos os passageiros, tentando sempre apresentar pratos requintados a preços razoáveis. Apresenta um controlo rigoroso de todos os seus produtos e do processo de fabricação dos mesmos, culminando assim em pacotes especiais que oferecem novos sabores e diversidade nos seus restaurantes.

Os passageiros podem desfrutar dos pacotes “Tex Mex Fiesta” ou “Experience Steak House”, nas suas viagens pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, a bordo do MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina. Já os passageiros dos navios MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Poesia e MSC Magnifica têm reservados os pacotes “Festival Oriental”, no restaurante Shangai, Oriental Plaza e Kaito Sushi Bar, apreciando pratos de sushi e outros alimentos especiais asiáticos.

Em destaque estão as propostas dos restaurantes Eataly, a bordo do MSC Preziosa, uma novidade recente da companhia e que tem feito as delícias dos passageiros. O menu de almoço e jantar deste restaurante incluí massas, legumes frescos, carnes e frutos do mar, queijos e ainda algumas peças de carne de grande qualidade.

Os passageiros dos cruzeiros da MSC Cruzeiros têm ainda à sua disposição menus rotativos, isto é, o próprio navio apresenta menus que são adaptados ao local pelo qual o navio está a passar, aproveitando os produtos da região e os pratos conceituados da mesma, dando assim muito mais ligação aos passageiros com a sua viagem.

Leia também  MSC Cruzeiros comemora nascimento das primeiras tartaruguinhas em Ocean Cay Marine Reserve (fotos)

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

  • Que “improvement” hein? Bom saber que teremos Steak House no navio, mais um motivo para fazer um cruzeiro com a MSC.

    Abraços,
    Baby Back Ribs