MSC Cruzeiros Notícias

MSC Cruzeiros oferece nova gastronomia a bordo

Já imaginou viver a Magia do Natal em Nova Iorque e depois relaxar nas praias paradisíacas das Caraíbas?
Este dezembro, junte-se a nós num programa de grupo exclusivo e inesquecível!
Ver Mais

A MSC Cruzeiros tem várias características que fazem dela uma das melhores do mundo, mas se há uma coisa que se destaca é a cozinha dos seus navios, cheias de sabores variados e com alguns dos melhores restaurantes de todo o mundo no seu interior. Agora, a companhia está a oferecer novas propostas de gastronomia a bordo dos seus navios.

A companhia tem uma especial atenção com todos os passageiros, tentando sempre apresentar pratos requintados a preços razoáveis. Apresenta um controlo rigoroso de todos os seus produtos e do processo de fabricação dos mesmos, culminando assim em pacotes especiais que oferecem novos sabores e diversidade nos seus restaurantes.

Os passageiros podem desfrutar dos pacotes “Tex Mex Fiesta” ou “Experience Steak House”, nas suas viagens pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, a bordo do MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina. Já os passageiros dos navios MSC Musica, MSC Orchestra, MSC Poesia e MSC Magnifica têm reservados os pacotes “Festival Oriental”, no restaurante Shangai, Oriental Plaza e Kaito Sushi Bar, apreciando pratos de sushi e outros alimentos especiais asiáticos.

Leia também  Onde vão estar todos os navios da MSC Cruzeiros no próximo Inverno

Em destaque estão as propostas dos restaurantes Eataly, a bordo do MSC Preziosa, uma novidade recente da companhia e que tem feito as delícias dos passageiros. O menu de almoço e jantar deste restaurante incluí massas, legumes frescos, carnes e frutos do mar, queijos e ainda algumas peças de carne de grande qualidade.

Os passageiros dos cruzeiros da MSC Cruzeiros têm ainda à sua disposição menus rotativos, isto é, o próprio navio apresenta menus que são adaptados ao local pelo qual o navio está a passar, aproveitando os produtos da região e os pratos conceituados da mesma, dando assim muito mais ligação aos passageiros com a sua viagem.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Que “improvement” hein? Bom saber que teremos Steak House no navio, mais um motivo para fazer um cruzeiro com a MSC.

    Abraços,
    Baby Back Ribs

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!