A MSC Cruzeiros anunciou recentemente que tinha um novo e mais completo programa de excursões terrestres para os portos da América do Sul, para a próxima temporada de 2013/2014. A companhia disponibiliza um total de 140 pacotes diferentes, sempre adaptados aos gostos e preferências do público brasileiro, já para não falar das atracções turísticas que fazem um autêntico sucesso em cada cidade.
Estas excursões podem muito bem ser planeadas e adquiridas antes mesmo das viagens começarem, ou então no caso de alguma falha de organização acontecer, a companhia permite que os interessados possam adquirir os programas no momento das escalas. A companhia tem uma forte ligação com os agentes de viagens relativamente a estes programas, já que este é o único que apresenta uma comissão para os agentes de viagens, quanto mais popular este se tornar, mais ganhará os agentes de viagens, por isso a companhia apresenta assim novos programas e novos pacotes especiais.
Dentro das novidades que a companhia terá para apresentar para a nova temporada, vai o destaque para as excursões que visitam os melhores vinhedos do Uruguai e ainda o roteiro que refaz toda a trajectória do Papa Francisco em Buenos Aires, um programa que certamente vai fazer as delícias dos mais religiosos ou que têm alguma curiosidade em fazer o mesmo percurso que o Papa.
A MSC Cruzeiros espera melhorar ainda mais os programas terrestres para os seus passageiros, não só a nível de qualidade como também de diversidade, evitando os típicos programas culturais apenas, apresentando passeios muito mais divertidos do que habitualmente.